RPGM Tradução para o PortuguêsBr - The Gensis Order - Completo

TanyaC

Member
May 11, 2022
244
148
Existe 292 Map aonde se encontra as legendas que aparecem nos dialogos dentro do jogo.
É preciso muita paciência, e saber o que pode e o que não pode traduzir, então se vc não sabe o que pode modificar nem comece, pois em algum ponto do jogo vai aparecer a janela de erro e travar seu jogo.
Estou acostumada a fazer isso, e nunca recebi erro algum, pois sei o que pode traduzir.
Eu gostaria de traduzir os nomes dos lugares e dos objetos tambem.
Mas devido a um certo programa de descriptografar as imagens que eu tinha não funcionar mais, não estou traduzindo os nomes dos lugares e nem os nomes dos objetos, apenas as legendas.
Tambem verifiquei que tem uns videos legendados, e para traduzir as legendas dos videos eu precisaria de fazer uma conversão dos videos mudar a leitura das legendas e voltar os videos novamente para a extensão original.
Então vou apenas traduzir só as legendas dos dialogos.
Estou trabalhando nisso arduamente, mas é bem cansativo, pois não uso programa algum e tenho feito na raça, tudo manual como esta na foto.
Ja traduzi o equivalente de 98 Map existe Map aqui com tamanho de mais de 800 KB tem falas ate não querer mais e leva mais de 1 dia todo para deixar pronto.
Assim que eu acabar aviso, eu coloco para download....
--------------------------------------------------------------
I described above that I'm translating the complete game, without more.... That's it.
--------------------------------------------------------------
Trad PortuguêsBr - The Genesis Order by Tanya.jpg