• We will be performing maintenance to upgrade some of our forum tools. During this time, the site will remain online, but you may encounter some errors until the maintenance is complete. The report and search functions will be unavailable until the maintenance is complete.

    Maintenance is expected to last up to 4 hours.

    The maintenance window will start on Thursday, 2024/07/04, at: 1:00 PM GMT / 3:00 PM CEST / 9:00 AM EDT / 6:00 AM PDT / 12:00 AM AEDT

    Thank you for your patience.

Mod RPGM Ren'Py Completed Daily Lives of My Countryside v0.3.0.1 PT BR tradução Concluída

5.00 star(s) 1 Vote

MaczLiner

New Member
Apr 26, 2024
1
2

Visão geral:
(Daily Lives of My Countryside v0.3.0.1 pt br)​

Atualizado:
Modder: MaczLiner
Versão do jogo
: v0.3.0.1 (bug fix)
Idioma: Pt Br

Instalação:
Link da Pasta do jogo completo e traduzido:
Só baixar e ser feliz <3
Se houver algum erro, ou palavras sem sentido, por favor, fiquem a vontade para comentar nesse post, posso trazer novos patch dessa tradução.

Olá, sou o MaczLiner <3
Faço Traduções por amor aos jogos, então estou começando agora nessa comunidade, Traduzo qualquer tipo de jogo, conforme meu conhecimento.

Sem título.png Sem título.png
 
Last edited:

Everton0343Q

New Member
Mar 28, 2024
3
2

Visão geral:
(Daily Lives of My Countryside v0.3.0.1 pt br)​

Atualizado:
Modder: MaczLiner
Versão do jogo
: v0.3.0.1 (bug fix)
Idioma: Pt Br

Instalação:
Link da Pasta do jogo completo e traduzido:
Só baixar e ser feliz <3
Se houver algum erro, ou palavras sem sentido, por favor, fiquem a vontade para comentar nesse post, posso trazer novos patch dessa tradução.

Olá, sou o MaczLiner <3
Faço Traduções por amor aos jogos, então estou começando agora nessa comunidade, Traduzo qualquer tipo de jogo, conforme meu conhecimento.

Poderia converter para APK?
 
  • Like
Reactions: qualhato and Geokmz

adsadsads123

Member
Aug 3, 2021
113
79
Comece usando o Translator++ para traduzir rpgm e vai traduzindo linha por linha para entender como a tradução funciona o arquivo do jogo para depois passar a tradução no jogo e ver como fica, mas e um processo que precisa muita paciência e treino na ferramenta para dominar e fazer traduções automáticas rápidas sem erro.
 
5.00 star(s) 1 Vote