Wolf RPG Onhold Living With Sister: Monochrome Fantasy [TRADUÇÃO PT-BR]

hunciator

New Member
Jan 31, 2025
5
5
12
This post is intended for the PT-BR translation of the game Living With Sister: Monochrome Fantasy

Visão Geral:
Olá meus caros amigos apreciadores de irmãzinhas, hoje vos trago uma tradução em PT-BR feita por mim, para aqueles que querem jogar o jogo e ler os diálogos. Não sou programador e nem manjo de códigos, somente traduzi os arquivos de texto.

Consegui traduzir cerca de 90% do jogo original e recém comecei a traduzir os arquivos da DLC, porém já vou deixar aqui o que traduzi para que vocês possam curtir. Se tiverem sugestões sobre mudanças no diálogo ou melhorias da escrita podem me dizer.

Ainda não tive a chance de jogar todo o jogo de novo para ver se as traduções estão dentro do contexto, então peço que me perdoem se alguns textos não estiverem se encaixando corretamente ou não estiverem fazendo sentido.

Recomendo que baixem a versão do jogo modificada pelo pessoal da F95, pois a versão da steam e da kagura os arquivos estão compactados no formato Wolf, então vocês terão mais trabalho para aplicar a tradução. Além disso, vocês terão que baixar e instalar o FFFox Mod e o Daseson's Color Mod.

Recomendo fazer backup da pasta base do jogo antes de fazer as modificações.

Para instalar é só extrair na pasta base do jogo dentro de "\Living With Sister Monochrome Fantasy\Data" *Quando pedir para substituir os arquivos, aperte sim

OBS: Lembrando que traduzi os arquivos em inglês do jogo, substituindo-os, então toda vez que você baixar uma nova versão do game, terá que extrair esses arquivos da tradução novamente para que funcione.

Não tenho estimativa ainda para o restante da tradução, mas se vocês gostarem e quiserem o restante, deixem o comentário solicitando.

Lembrando, é uma tradução feita por um fã do jogo, não é algo profissional e nem estou sendo pago para isso, então por favor, façam críticas construtivas.

Download da tradução: MEGA

Link para baixar o jogo: Living With Sister

FFFox Mod: FFFox Mod

Daseson's: Daseson's Color Mod

Alguns prints:
print1.png print2.png print3.png print4.png

Last edited:
  • Like
Reactions: Coffee@!
Mar 26, 2024
17
3
89
Este post destina-se à tradução PT-BR do jogo Living With Sister: Monochrome Fantasy.

Visão Geral:
Olá meus queridos amigos apreciadores de irmãzinhas, hoje vos trago uma tradução em PT-BR feita por mim, para aqueles que querem jogar o jogo e ler os diálogos. Não sou programador e nem manjo de códigos, somente traduzi os arquivos de texto.

Consegui traduzir cerca de 90% do jogo original e recentemente comecei a traduzir os arquivos da DLC, porém já vou deixar aqui o que traduzi para que vocês possam curtir. Se tiverem sugestões sobre mudanças no diálogo ou melhorias da escrita podem me dizer.

Ainda não tive a chance de jogar todo o jogo de novo para ver se as traduções estão dentro do contexto, então peço que me perdoem se alguns textos não estiverem se encaixando corretamente ou não fazendo sentido.

Recomendo que baixem a versão do jogo modificada pelo pessoal da F95, pois a versão da steam e da kagura os arquivos estão compactados no formato Wolf, então vocês terão mais trabalho para aplicar a tradução. Além disso, você terá que baixar e instalar o FFFox Mod e o Daseson's Color Mod.

fazer backup da pasta base do jogo antes de fazer as modificações.

Para instalar é só extrair na pasta base do jogo dentro de "\Living With Sister Monochrome Fantasy\Data" * Quando pedir para substituir os arquivos, aperte sim

OBS: Lembrando que traduzi os arquivos em inglês do jogo, atualizando-os, então toda vez que você baixar uma nova versão do jogo, terá que extrair esses arquivos da tradução novamente para que funcione.

Não tenho estimativa ainda para o restante da tradução, mas se você gostarem e quiserem o restante, deixem o comentário solicitando.

Lembrando, é uma tradução feita por um fã do jogo, não é algo profissional e nem estou sendo pago para isso, então por favor, faça críticas construtivas.

[/link mega off

JPWILD12

New Member
Feb 17, 2025
7
0
1
This post is intended for the PT-BR translation of the game Living With Sister: Monochrome Fantasy

Visão Geral:
Olá meus caros amigos apreciadores de irmãzinhas, hoje vos trago uma tradução em PT-BR feita por mim, para aqueles que querem jogar o jogo e ler os diálogos. Não sou programador e nem manjo de códigos, somente traduzi os arquivos de texto.

Consegui traduzir cerca de 90% do jogo original e recém comecei a traduzir os arquivos da DLC, porém já vou deixar aqui o que traduzi para que vocês possam curtir. Se tiverem sugestões sobre mudanças no diálogo ou melhorias da escrita podem me dizer.

Ainda não tive a chance de jogar todo o jogo de novo para ver se as traduções estão dentro do contexto, então peço que me perdoem se alguns textos não estiverem se encaixando corretamente ou não estiverem fazendo sentido.

Recomendo que baixem a versão do jogo modificada pelo pessoal da F95, pois a versão da steam e da kagura os arquivos estão compactados no formato Wolf, então vocês terão mais trabalho para aplicar a tradução. Além disso, vocês terão que baixar e instalar o FFFox Mod e o Daseson's Color Mod.

Recomendo fazer backup da pasta base do jogo antes de fazer as modificações.

Para instalar é só extrair na pasta base do jogo dentro de "\Living With Sister Monochrome Fantasy\Data" *Quando pedir para substituir os arquivos, aperte sim

OBS: Lembrando que traduzi os arquivos em inglês do jogo, substituindo-os, então toda vez que você baixar uma nova versão do game, terá que extrair esses arquivos da tradução novamente para que funcione.

Não tenho estimativa ainda para o restante da tradução, mas se vocês gostarem e quiserem o restante, deixem o comentário solicitando.

Lembrando, é uma tradução feita por um fã do jogo, não é algo profissional e nem estou sendo pago para isso, então por favor, façam críticas construtivas.

Download da tradução: MEGA

Link para baixar o jogo: Living With Sister

FFFox Mod: FFFox Mod

Daseson's: Daseson's Color Mod

Alguns prints:
View attachment 4658636 View attachment 4658637 View attachment 4658638 View attachment 4658639
n ta funcionando