Zkorey

Member
Feb 28, 2018
431
236
Agora q vi q tu é Br peste kkkkkkkkkk, mano, q bug é q tá dando, tira um print e manda ai, tipo, alguma mensagem aparece? Ou algum diálogo aparece?
kkkkkkkkkk duashudsaudas pau no meu cu vei, mano tipo eu tenho todas as versões pra jogar agr, a 14, a 15 e a 17, porem quando eu vou continuar do save do meu 15, que é depois que o joey chega na casa dele e briga com o jason no quarto, após isso eu tenho seguir oque o jogo pede, porem em determinado tempo do jogo, não consigo acessar a cena do banheiro porque não da pra estudar na bosta do pc, tipo eu clico e meu mouse some e nada acontece ;-; n sei oque fazer mais kk
 

Zkorey

Member
Feb 28, 2018
431
236
Agora q vi q tu é Br peste kkkkkkkkkk, mano, q bug é q tá dando, tira um print e manda ai, tipo, alguma mensagem aparece? Ou algum diálogo aparece?
aparece uma mensagem sempre que eu clico a primeira vez, '' tell her she cant stay at your house'' algo assim, e tipo após isso eu ñ consigo estudar no pc, e o video game são 4h, nunca que eu consigo ficar até as 19h, o video game pula pra 20h direto na ultima e vai dormir
 

Z.B.M Johan

Member
Mar 31, 2018
312
147
aparece uma mensagem sempre que eu clico a primeira vez, '' tell her she cant stay at your house'' algo assim, e tipo após isso eu ñ consigo estudar no pc, e o video game são 4h, nunca que eu consigo ficar até as 19h, o video game pula pra 20h direto na ultima e vai dormir
vish kkkkkkkkkkkkk mano, acho q tu vai ter q começar dnv sla, se n me engano tbm tem um troço la q n deixa vc estudar tipo, tu tem q ficar jogando la no video game ai vai aumentar um negocio la encima, ai quando vc estuda ele vai abaixando, como se fosse tédio. Pior q eu joguei essa versão assim q saiu então n lembro muito bem kkkk

Faz assim, me manda teu save, ai eu vejo o que pode ser.
 

Zkorey

Member
Feb 28, 2018
431
236
vish kkkkkkkkkkkkk mano, acho q tu vai ter q começar dnv sla, se n me engano tbm tem um troço la q n deixa vc estudar tipo, tu tem q ficar jogando la no video game ai vai aumentar um negocio la encima, ai quando vc estuda ele vai abaixando, como se fosse tédio. Pior q eu joguei essa versão assim q saiu então n lembro muito bem kkkk

Faz assim, me manda teu save, ai eu vejo o que pode ser.
vou upar ele no mediafire pera ai
 
  • Like
Reactions: Z.B.M Johan

Zkorey

Member
Feb 28, 2018
431
236
vish kkkkkkkkkkkkk mano, acho q tu vai ter q começar dnv sla, se n me engano tbm tem um troço la q n deixa vc estudar tipo, tu tem q ficar jogando la no video game ai vai aumentar um negocio la encima, ai quando vc estuda ele vai abaixando, como se fosse tédio. Pior q eu joguei essa versão assim q saiu então n lembro muito bem kkkk

Faz assim, me manda teu save, ai eu vejo o que pode ser.
a onde eu acho o save dessa bagaça?n ta na pasta n kjj
 

Zkorey

Member
Feb 28, 2018
431
236
C:\Users\(USUARIO)\AppData\Local\VisionaireStudio\Milftoon Drama\Savegames
qualquer coisa só dar um windows + R e colocar "%appdata%" ai vc segue apartir do Local
eu achei duas pastas,

visionarie estudio que tem uma caralhada de saves, que eu acho que é da versão 14
e uma visionarie editor e ta vazia, tu quer que eu upe o ultimo save da pagina visionarie estudio? ñ sei se os saves ficam tudo juntos mas o ultimo deve ser oque to jogando na 17
 

Z.B.M Johan

Member
Mar 31, 2018
312
147
eu achei duas pastas,

visionarie estudio que tem uma caralhada de saves, que eu acho que é da versão 14
e uma visionarie editor e ta vazia, tu quer que eu upe o ultimo save da pagina visionarie estudio? ñ sei se os saves ficam tudo juntos mas o ultimo deve ser oque to jogando na 17
Achei kdoaskdokasdkoaskd C:\Users\USUARIO\AppData\Local\Milftoon\Milftoon Drama - 015+
 

Zkorey

Member
Feb 28, 2018
431
236
You know you can just message each other right ? I mean people here use the English for common language for a reason
yeah, I know, sorry .. but we both speak the same language and communication was easier, eitherway ... who is the next focus on the 18?
 

Knight8

Active Member
Sep 17, 2017
713
197
Gloria - Semi-public (hidden while in public) sex scene
76



Gina - Anal scene
28



Mrs French (Gallery Milf) - Blowjob
21



Mrs Kunt-stable (Police Milf) - Domination
29



Linda - Non penetration Rub while aware
58
Seem that unless the patreon of tier 4 voted for Linda Gloria will win
 
3.40 star(s) 148 Votes