Seu link está quebrado
You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.
Atualizei a versão que eu acabara de enviar > v0.2.0b > v0.3.0b.
Aproveitei e inseri um "save", mas só vai carregar na versão Windows
Baixe o Jogo para Windows / Android
You must be registered to see the links
Nem tudo está traduzido
Tradução SEM REVISÃO. Não joguei
Eu atualizei há pouco. Troquei a versãoSeu link está quebrado
Posso ver, mas não já. Tô fazendo um testes em RPG para AndroidA tradução do cumona beach v0.7 pt 1 será postada aqui?
OK, não aguentei e baixei aqui mas só traduzi o script da v0.7Posso ver, mas não já. Tô fazendo um testes em RPG para Android
vai ter ele pra PC ? Tradução ?Galera, eu fiz uma versão para Android do conhecido jogo Passants Quest. O the66 já havia feito uma versão, mas ele costuma pôr travas para que ninguém consiga alterar nada. Ou seja, traduzir nem pensar. Eu então resolvi criar a minha própria versão, mas confesso que foi trabalhoso, porque o jogo é muito complexo, e eu ainda não sei se ficou 100%. Não pus travas na minha versão, tá liberada para alterações.
Gostaria que vocês testassem, pois só quero postar se eu tiver certeza que está BLZ.
Dizem que esse jogo é FODA
Pus nesse servidor:You must be registered to see the links
Tô aguardando avaliações![]()
Tô vendo se arranjo um tempo para comprimir os vídeos, pra ficarem melhor no windows. Como são mais 300, assim que sobrar tempo aqui inicio a compressão e posto em seguida. A tradução já está feita.vai ter ele pra PC ? Tradução ?
VLW !!!! Esse jogo é massa.Tô vendo se arranjo um tempo para comprimir os vídeos, pra ficarem melhor no windows. Como são mais 300, assim que sobrar tempo aqui inicio a compressão e posto em seguida. A tradução já está feita.
Preciso ver, dá uma olhada na estrutura dos arquivos. Se tiver paciênciahttps://f95zone.to/threads/my-new-life-revamp-v0-92-beggar-of-net.30576/ fala povão não sei se esse é o lugar certo , mas tem como traduzir esse game ? geralmente ele tem um cheat mod que ja introdus o inpatch .
Cara , vlw mesmo . So pra saber já tá com cheat mod ?] View attachment 2430624
View attachment 2430625
My New Life: REVAMP v0.92
RPG / Windows (Tradução PTBR sem REVISÃO)
Dividi o arquivo em 3 partes
You must be registered to see the links
Não jogueiCara , vlw mesmo . So pra saber já tá com cheat mod ?
qual programa vc usou , vou tertar por o mod traduzido , só que ele modifica todos os arquivos map ou seja o jogo todo kkkk.Não joguei![]()