Others RPGM Unity Java Ren'Py Tradução Sem Revisão - Português Brasil - PTBR - Brazil

5.00 star(s) 3 Votes

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,268
43,401
redr.jpg
reDreamer [v0.10.7]


Nem tudo está traduzido

Não joguei

Tradução SEM REVISÃO -> Copie o conteúdo contido dentro do arquivo em anexo para a pasta game. Caso seja solicitado, sobrescreva os já existentes.
 
  • Like
Reactions: renato186a and Vorr

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,268
43,401
1702887_Reya_Art.jpg
JJ.jpg
Reya's Life [v0.0.4]

Tradução de Jogo em RPG
Se surgir um ERROR de PERFIL, ignore... Caso haja mais um erro, grave a tela e poste aqui.

Não testei - SEM REVISÃO

Copie o conteúdo contido dentro do arquivo em anexo para a pasta do jogo, SOBRESCREVENDO os já existentes.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: renato186a and Vorr

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,268
43,401
PANDORA.jpg
PANDORA2.jpg
Pandora [v1.1.8]

Tradução de Jogo em RPG

Se surgir um ERROR de PERFIL, ignore... Caso haja mais um erro, grave a tela e poste aqui.

Não testei - SEM REVISÃO

Copie o conteúdo contido dentro do arquivo em anexo para a pasta do jogo, SOBRESCREVENDO os já existentes.
 
  • Like
Reactions: Vorr and renato186a

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,268
43,401

PASSO a PASSO (MOD) já incluso

Nem tudo está traduzido

Não joguei

Tradução SEM REVISÃO -> Copie o conteúdo contido dentro do arquivo em anexo para a pasta game. Caso seja solicitado, sobrescreva os já existentes.
 
  • Like
Reactions: Vorr

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,268
43,401

Nem tudo está traduzido

Não joguei

Tradução SEM REVISÃO -> Copie o conteúdo contido dentro do arquivo em anexo para a pasta game. Caso seja solicitado, sobrescreva os já existentes.
 
  • Like
Reactions: Vorr

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,268
43,401
r1.jpg
r2.jpg
Mine Park [1.03]

Tradução de Jogo em RPG

Se surgir um ERROR de PERFIL, ignore... Caso haja mais um erro, grave a tela e poste aqui.

Não testei - SEM REVISÃO

Copie o conteúdo contido dentro do arquivo em anexo para a pasta do jogo, SOBRESCREVENDO os já existentes.
 
  • Like
Reactions: Vorr

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,268
43,401

Versão Comprimida

Pra definir o grau de parentesco, o Desenvolvedor fez uma bagunça nas variáveis. Eu não traduzi, pois iria confundir. Escolha sempre “Outro”, e defina manualmente. Lembre-se, são tia e tio, e primas.
Exemplo:

Ela é minha tia -> SOU sobrinho
Ela é minha prima -> SOU primo
Ele é meu tio -> SOU sobrinho

Nem tudo está traduzido

Não joguei

Tradução SEM REVISÃO -> Copie o conteúdo contido dentro do arquivo em anexo para a pasta game. Caso seja solicitado, sobrescreva os já existentes.
 
5.00 star(s) 3 Votes