Others RPGM Unity Java Ren'Py Tradução Sem Revisão - Português Brasil - PTBR - Brazil

5.00 star(s) 3 Votes

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,262

- Após gerar os arquivos pra tradução, percebi que o SDK deixou muito texto de fora, o foco principal foi os Diálogos.

Baixe o Jogo para Windows
-

Nem tudo está traduzido

Tradução SEM REVISÃO. Não joguei
 

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,262

- Após gerar os arquivos pra tradução, percebi que o SDK deixou muito texto de fora, o foco principal foi os Diálogos.

Baixe o Jogo para Windows
-

Nem tudo está traduzido

Tradução SEM REVISÃO. Não joguei
 

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,262

- Após gerar os arquivos pra tradução, percebi que o SDK deixou muito texto de fora, o foco principal foi os Diálogos.

Baixe o Jogo para Windows
-

Nem tudo está traduzido

Tradução SEM REVISÃO. Não joguei
 
  • Like
Reactions: renato186a

Marvis65

Member
Dec 11, 2021
134
51
O jogo Welcome to hell versão 0.5.5 Gold ..saiu ontem....baixei pensando que fosse uma att..mais de 5gb...e não acrescentaram praticamente nada!O jogo é muito bom,mais fiquei triste por tão pouca att(a não ser que não seja ainda)porque o que joguei era 0.5.2 gold!
 
  • Like
Reactions: renato186a

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,262
Ontem, após compactar o jogo Power Vacuum - Chapter10 Oficial, eu fiz a tradução automática e postei aqui. Um tempo depois fui jogar e surgiram varias telas de erro. Apaguei a postagem. Fiz umas correções e estou jogando com o NTR desligado, assim que eu concluir o jogo postarei novamente. (y)
 

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
691
Ontem, após compactar o jogo Power Vacuum - Chapter10 Oficial, eu fiz a tradução automática e postei aqui. Um tempo depois fui jogar e surgiram varias telas de erro. Apaguei a postagem. Fiz umas correções e estou jogando com o NTR desligado, assim que eu concluir o jogo postarei novamente. (y)
beleza
 
  • Like
Reactions: giqui

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,262

Após gerar os arquivos pra tradução, percebi que o SDK deixou muito texto de fora, o foco principal foi os Diálogos.

Baixe o Jogo para Windows
-

Nem tudo está traduzido

Tradução SEM REVISÃO. Não joguei
 

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,262

Como eu havia falado, joguei até o final, mas optando pelo NTR desligado. São 10 capítulos, eu traduzi o que pude, o essencial, eu acho. Eu fiz alguns "SALVAMENTOS" aleatórios, só pra facilitar para quem tem pouco conhecimento nesse jogo e pode de alguma forma ficar enganchado em um capitulo. Caso surja alguma tela de erro, faça um PRINT e poste aqui.

- Se você optar pelos meus "saves" e já jogou o Power Vacuum, antes de iniciar o jogo apague todo conteúdo da pasta PowerVacuum-1561592800, em:

C:\Users\SEU NOME DE USUÁRIO AQUI\AppData\Roaming\RenPy\PowerVacuum-1561592800

Você também pode aperta a tecla da bandeira do Windows, mais a letra R, tipo:

- WIN+R
- digita: %AppData%
- se não cair direto na pasta Roaming, a abra dando dois cliques, procure a pasta RenPy, em seguida PowerVacuum-1561592800
-
Apague tudo que tiver nessa pasta.


Baixe o Jogo para Windows
-

Nem tudo está traduzido

Tradução SEM REVISÃO.
 
Last edited:

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
691
pesquisei. vi que esses arquivos .po tem um editor especifico
 
  • Like
Reactions: giqui

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,262

- Após gerar os arquivos pra tradução, percebi que o SDK deixou muito texto de fora, o foco principal foi os Diálogos.
- Com
MOD (Passo a Passo)
- Com
Patch


Baixe o Jogo para Windows
-

Nem tudo está traduzido

Tradução SEM REVISÃO. Não joguei
 

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,262

- Após gerar os arquivos pra tradução, percebi que o SDK deixou muito texto de fora, o foco principal foi nos Diálogos.

Baixe o Jogo para Windows
-

Nem tudo está traduzido

Tradução SEM REVISÃO. Não joguei
 
5.00 star(s) 3 Votes