VN Ren'Py Unleashed [v0.3.1] [CarbonBlue] Tradução Português BR

Leo...

Member
Donor
Oct 7, 2019
232
608
Unleashed v0.3.1 Tradução em português do brasil

Unleashed é um Visual Novel projetado para brincar com suas expectativas, você é o personagem principal do sexo masculino, está a caminho do seu primeiro ano na faculdade. Um incêndio precoce nos dormitórios deixou o corpo discente em busca de moradias alternativas. Felizmente, seu pai é velho amigo de uma mãe local e de suas duas filhas, e ela teve a gentileza de lhe oferecer um quarto.


Observação 1: Esta é minha primeira tradução, eu queria jogar ele em português e não tinha ae fui lá e aprendi a traduzir, O Menu inicial e todas as opções de configuração foi tudo traduzido, se encontrarem algum erro eu ficaria grato em saber para poder consertar.
Observação 2: O jogo ta em desenvolvimento então não espere um jogo completo com vários finais, são apenas 3 episódios mais este muito top.
Eu gostei bastante do jogo, vou continuar acompanhando e traduzindo versões posteriores.

Download Unleashed v0.3.1 Português

To traduzindo Melody, Aguardem.
- - - - - - - - - - - - - -
Censored : No
Versão : 0.3.1
OS : Windows, Mac, Linux
Idioma : Portugues Brazil
Desenvolvedor : CarbonBlue

Desenvolvedor : https://f95zone.to/threads/unleashed-v0-3-1-carbonblue.33424/
- - - - - - - - - - - - - -
Language in English.

I just translated the game Unleashedv0.3.1 from English to Portuguese.
Unleashed is a VN built to play with your expectations.
It will be familiar to those of you who have experience with multiple VN's. The characters, the locations, and the scenario will all be familiar.
 

TeevHot

New Member
Mar 19, 2019
1
0
Cara, não sei se seria uma sonho, mas é possível uma tradução atualizada de House of Party (0.15.5)? Posso disponibilizar os arquivos se precisar.
 

Leo...

Member
Donor
Oct 7, 2019
232
608
Cara, não sei se seria uma sonho, mas é possível uma tradução atualizada de House of Party (0.15.5)? Posso disponibilizar os arquivos se precisar.
ja existe alguém fazendo isso