renato186a
Active Member
- Sep 6, 2020
- 660
- 703
- 217
Faça o login no Youtube e assista esse vídeo.You must be registered to see the links
VALEU VOU VER O VIDEO
Faça o login no Youtube e assista esse vídeo.You must be registered to see the links
VALEU VOU VER O VIDEO
e seu o canal do youtube? foi por ele que aprendi a usar ferramenta automatica.valeu.agora vou tentar colocar codigo em outro jogoFaça o login no Youtube e assista esse vídeo.You must be registered to see the links
É sim. Boa sortee seu o canal do youtube? foi por ele que aprendi a usar ferramenta automatica.valeu.agora vou tentar colocar codigo em outro jogo
Parebéns!Visão geral: O país é atormentado por agitação, quebrado e se recuperando de uma guerra civil de anos que tirou inúmeras vidas - e deixou-o órfão há 21 anos. Sua vida tem sido humilde, crescendo no fim do nada e depois vivendo nas favelas mais sedentos da cidade grande enquanto você tenta esculpir alguma aparência de futuro para si mesmo. Você não aspira muito - mas o destino, ao que parece, tem coisas maiores reservadas para você. Como a rica e poderosa tentativa do país de restaurar a ordem e instituir um novo líder supremo, sua vida começa a tomar novas e inesperadas reviravoltas, empurrando-o para o meio de uma luta mortal pelo poder. Contra todas as probabilidades, um pobre órfão das favelas pode emergir como o homem mais poderoso da nação.
Eu traduzi para jogar e pensei em compartilhar aqui para ajudar em alguma coisa, a tradução é automática do google e eu não tenho experiência em fazer tradução. Foi mais para caso alguém também se interesse em jogar.
renato186a
Se dentro dos scripts está escrito:
# game/ch19.rpy:13
translate portuguese scene_58_1_8cb5e6d9:
A pasta que segue em anexo, subpasta de tl, tem que ser portuguese
Faltou também um arquivo fora da pasta tl para puxar a tradução para o Português
Alterei o anexo, teste aí... posso estar errado.
foi mal.como falei isso de mudar idioma complicando mas eu aprendo.que arquivo e esse .vou testar aquirenato186a
Faltou também um arquivo fora da pasta tl para puxar a tradução para o Português
e normal depois exportacao da traducao as duas linhas ficar ingles ou to errando alguma coisa?renato186a
Envie o arquivo em anexo com esse problemae normal depois exportacao da traducao as duas linhas ficar ingles ou to errando alguma coisa?
Não testeiBoa Noite amigos, tudo bem?
Por gentileza, poderiam traduzir esse game?
(1) [VN] - [Ren'Py] - Isolated Pleasure [Ch. 1-3] [Zeus3DX] | F95zone
Obrigado
ver oq ta errado na configuracao de idioma o nome portugues fica apagado nao tem acao so o ingles fica aceso na interface do jogo . arquivo screen abaixoe normal depois exportacao da traducao as duas linhas ficar ingles ou to errando alguma coisa?
ObrigadoEnvie o arquivo em anexo com esse problema
Não testei
Alguns textos estão em imagens.
Tradução SEM REVISÃO -> Copie o conteúdo contido dentro do arquivo em anexo para a pasta game
ver oq ta errado na configuracao de idioma o nome portugues fica apagado nao tem acao so o ingles fica aceso na interface do jogo . arquivo screen abaixo
valeu vou testar
Apaga o arquivo que tu alterou screens.rpy e coloque o original de volta. Copie o arquivo que está dentro do arquivo em anexo para a pasta game. Isso resolverá seu problema para esse jogo e para todos os outros que tiverem o inglês como língua do jogo.
Observação: deixe sempre o nome portuguese quando for gerar as traduções.
acho melhor refazer a traducao e depois colocar esse arquivo ne
Apaga o arquivo que tu alterou screens.rpy e coloque o original de volta. Copie o arquivo que está dentro do arquivo em anexo para a pasta game. Isso resolverá seu problema para esse jogo e para todos os outros que tiverem o inglês como língua do jogo.
Observação: deixe sempre o nome portuguese quando for gerar as traduções.
RPG é um prato indigesto, pois se gasta muito tempo pra traduzir e há pouco interesse.Pessoal, atualmente estou focando em fazer traduções para os jogos do tipo RPGM com revisão, dai surgiu uma duvida, vcs pagariam quanto para ter uma tradução de qualidade para seu jogo RPGM?
( tendo em mente que gasterei meu tempo e esforço para traduzir e revisar o jogo todo e corrigir eventuais problemas que aparecerem devido a tradução)
Atualmente estou fazendo a minha terçeira tradução e revisão.