Na minha opinião (Lista de níveis de com quem você deve ficar se quiser sobreviver):
Kendra = Morta, nível F
Yakuu = Nível E (100% subserviente) || subserviente + herói: Nível D
Nyxmay = Nível C/D (Muito provavelmente morreu no início, mas se você usar a cabeça, pode ganhar o favor dela e talvez sobreviver; além disso, a crueldade dela é sutil).
Vai'Klis = Nível B (Protegerá você de quaisquer perigos se você chegar lá, mas ainda assim você viverá em homa)
Naya = Nível C (Caminho do Amante, Naya ainda é perigosa para você e você pode ceder às tentações mesmo aqui) || Nível E (Outros Caminhos, você provavelmente morrerá sob o domínio de alguma giganta em algum momento se sobreviver a esta Naya)
(Se você não tomar cuidado, também morrerá muito cedo (você também não pode usar seu cérebro para sobreviver a Naya no início))
Madea (Rota dos Amantes) = Uma escolha de nível A, mas ainda perigosa por não conhecer magias e guerra, embora faça de tudo para te proteger. (Minha escolha favorita, mas eu nunca chegaria lá.)
Sheina = Nível SS
Margarita = Escolha de nível S, mas não pode te proteger com nenhum feitiço.
Eliette = Nível S (Protegerá você, mas não é SS porque ela mesma pode ser mais perigosa que os outros)
Maryen = Nível SS (Não se aceita) || Nível B (Aceita a si mesma) (ela pode acabar te matando sem tapa-olho se você não tomar cuidado, mas consegue se controlar melhor)
Bevzy = Nível SS (Apaixonada com algum bom senso)/Nível A/B (amor sem nenhum bom senso/obcecada) (ainda não vai morrer, ela não vai deixar acontecer, mas você pode se tornar um ser sem mente)
Regina: Nível S (Guerreira, mas possui feitiços para te proteger)
Caminho da Rainha e Caminho Lateral = Nível S / Nível SS para a Rainha (não se deixa provocar facilmente e geralmente a protegerá, desde que você use o bom senso + uma vida incrível no geral)
Diula: Nível SS (Guerreira, mas você aprende a se defender e ela também o defenderá com magia e seus poderes de planta, mesmo que você seja apenas um parceiro sexual para ela)
Pessoalmente, acho que escolheria uma garota Keishima ou a Madea. Se eu der azar, acabarei com a Maryen, a incentivarei a se aceitar, a perceber que errei e que, se tentasse abandoná-la, levaria à ruína um reino inteiro e à ira de um guardião que, com certeza, me mataria.
Sendo realista, eu provavelmente acabaria com a Regina se não pudesse escolher diretamente. (Fugir da luta contra a Kendra e congelar quando enfrentar a Regina de frente)
Hierarquia aproximada:
Nível SS = Muito improvável de morrer, ambiente favorável e proteção com feitiços (você simplesmente não morrerá enquanto estiver insano).
Nível S = Ambiente amoroso e geralmente seguro (não morrerá com um pouco de bom senso)
Nível A = Algo é inseguro, mas de baixo risco se você for cuidadoso (baixa chance de morte)
Nível B = Algo é extremamente perigoso, mas eles podem te proteger disso. (chance moderada de morrer)
Nível C = Provável que morra.
Nível D = Extremamente provável de morrer, mas pode sobreviver sem proteção do roteiro.
Nível E = Muito provavelmente morrerá em algum momento.
Nível F = Definitivamente morrerá sem a proteção do roteiro do protagonista.
Em termos de ambiente:
Timfalm e arredores = Nível SS
Keishima (enquanto não houver guerra) = Nível S
Viri = Nível A (É seguro, mas ainda está em uma floresta com mais segurança, porém com monstros como Lycalis por perto), Nível B com War
Lycalis = Nível C (não marcado/a marca foi lavada? uma pessoa não te conhece? = Morto, comido vivo, estuprado até a morte), Nível D com Guerra
Homa = Nível E/F
Acho que a maioria das pessoas acabaria em Virgem no geral. O instinto de luta ou fuga entra em ação logo no início.
É bem provável que você consiga correr, mas alguns ficarão completamente congelados e acabarão em Homa, morrendo em seguida para Nyxmay.
Se você correr, vai se deparar com Regina e perceberá que NÃO pode fugir dela, ficando paralisado (já que provavelmente estará com muito medo e pensará que ela é agressiva).
OU: Você continua correndo de qualquer jeito só para morrer pelas mãos de Naya (se não me engano, ela te mata mesmo se você implorar).
É muito improvável que eu acabe no Keishima ou que eu fique excitado o suficiente com a Naya para acabar no Lycalis.
[/CITAR]
How do I win Nixmay's favor?