Create and Fuck your AI Cum Slut –70% OFF
x

VN Ren'Py Giant Guardians [v0.3.92] [Giant Guardians]

4.70 star(s) 45 Votes

-lust-

Member
Nov 5, 2023
144
329
106
Welp I was duped with the animated tag, talk about false advertising. Animations: 0
Panning up and down a static or having it shake, is hardly animated. Very disappointed. Some nice art.
Edgers dream if you like the content lol

WALKTHROUGH MOD
Aside for my complaining, I did make this.. Took longer than I want to admit because I realized I'd probably drop the game so what I've done is make it mostly future proof. The only thing that could happen is as new interests get added they wont have their icon and you'll see the intres_newplayer +1 or whatever in the menu choice.

NOTES
  • This isn't a standard walkthrough as anyones that played knows there's several branches. Which means theres hardly "correct" choices.. There ones that lead to death and others that follow interests.
  • It is advisable to save and watch death route theres also sex leading to death so

FEATURES
  • Leads to death warning
  • Shows Stat Changes
  • Universal* (Unless they seriously overall code, if new LI is added wont have icon)
HINT- TO KNOW ROUTES CHECK OUT WALKTHROUGH PDF'S ON HOMEPAGE

INSTALL
1) Extract .zip
2) Move lustify.rpa into game folder.

View attachment 4973526 View attachment 4973527 View attachment 4973528 View attachment 4973529

DOWNLOAD
-

You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.

You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.
Character Update. Fixes broked brezva icon due to code change, and adds another 11 character icons.
Thanks to Kendra step on me! for reporting :)

BTW the twins Aureis and Caeris share inteest points so Aureis will represent them, its not a glitch :p

Lean36958

New Member
Dec 5, 2025
3
0
1
Na minha opinião (Lista de níveis de com quem você deve ficar se quiser sobreviver):
Kendra = Morta, nível F
Yakuu = Nível E (100% subserviente) || subserviente + herói: Nível D
Nyxmay = Nível C/D (Muito provavelmente morreu no início, mas se você usar a cabeça, pode ganhar o favor dela e talvez sobreviver; além disso, a crueldade dela é sutil).
Vai'Klis = Nível B (Protegerá você de quaisquer perigos se você chegar lá, mas ainda assim você viverá em homa)
Naya = Nível C (Caminho do Amante, Naya ainda é perigosa para você e você pode ceder às tentações mesmo aqui) || Nível E (Outros Caminhos, você provavelmente morrerá sob o domínio de alguma giganta em algum momento se sobreviver a esta Naya)
(Se você não tomar cuidado, também morrerá muito cedo (você também não pode usar seu cérebro para sobreviver a Naya no início))
Madea (Rota dos Amantes) = Uma escolha de nível A, mas ainda perigosa por não conhecer magias e guerra, embora faça de tudo para te proteger. (Minha escolha favorita, mas eu nunca chegaria lá.)
Sheina = Nível SS
Margarita = Escolha de nível S, mas não pode te proteger com nenhum feitiço.
Eliette = Nível S (Protegerá você, mas não é SS porque ela mesma pode ser mais perigosa que os outros)
Maryen = Nível SS (Não se aceita) || Nível B (Aceita a si mesma) (ela pode acabar te matando sem tapa-olho se você não tomar cuidado, mas consegue se controlar melhor)
Bevzy = Nível SS (Apaixonada com algum bom senso)/Nível A/B (amor sem nenhum bom senso/obcecada) (ainda não vai morrer, ela não vai deixar acontecer, mas você pode se tornar um ser sem mente)
Regina: Nível S (Guerreira, mas possui feitiços para te proteger)
Caminho da Rainha e Caminho Lateral = Nível S / Nível SS para a Rainha (não se deixa provocar facilmente e geralmente a protegerá, desde que você use o bom senso + uma vida incrível no geral)
Diula: Nível SS (Guerreira, mas você aprende a se defender e ela também o defenderá com magia e seus poderes de planta, mesmo que você seja apenas um parceiro sexual para ela)

Pessoalmente, acho que escolheria uma garota Keishima ou a Madea. Se eu der azar, acabarei com a Maryen, a incentivarei a se aceitar, a perceber que errei e que, se tentasse abandoná-la, levaria à ruína um reino inteiro e à ira de um guardião que, com certeza, me mataria.
Sendo realista, eu provavelmente acabaria com a Regina se não pudesse escolher diretamente. (Fugir da luta contra a Kendra e congelar quando enfrentar a Regina de frente)

Hierarquia aproximada:
Nível SS = Muito improvável de morrer, ambiente favorável e proteção com feitiços (você simplesmente não morrerá enquanto estiver insano).
Nível S = Ambiente amoroso e geralmente seguro (não morrerá com um pouco de bom senso)
Nível A = Algo é inseguro, mas de baixo risco se você for cuidadoso (baixa chance de morte)
Nível B = Algo é extremamente perigoso, mas eles podem te proteger disso. (chance moderada de morrer)
Nível C = Provável que morra.
Nível D = Extremamente provável de morrer, mas pode sobreviver sem proteção do roteiro.
Nível E = Muito provavelmente morrerá em algum momento.
Nível F = Definitivamente morrerá sem a proteção do roteiro do protagonista.

Em termos de ambiente:
Timfalm e arredores = Nível SS
Keishima (enquanto não houver guerra) = Nível S
Viri = Nível A (É seguro, mas ainda está em uma floresta com mais segurança, porém com monstros como Lycalis por perto), Nível B com War
Lycalis = Nível C (não marcado/a marca foi lavada? uma pessoa não te conhece? = Morto, comido vivo, estuprado até a morte), Nível D com Guerra
Homa = Nível E/F

Acho que a maioria das pessoas acabaria em Virgem no geral. O instinto de luta ou fuga entra em ação logo no início.
É bem provável que você consiga correr, mas alguns ficarão completamente congelados e acabarão em Homa, morrendo em seguida para Nyxmay.
Se você correr, vai se deparar com Regina e perceberá que NÃO pode fugir dela, ficando paralisado (já que provavelmente estará com muito medo e pensará que ela é agressiva).
OU: Você continua correndo de qualquer jeito só para morrer pelas mãos de Naya (se não me engano, ela te mata mesmo se você implorar).
É muito improvável que eu acabe no Keishima ou que eu fique excitado o suficiente com a Naya para acabar no Lycalis.
[/CITAR]
How do I win Nixmay's favor?

NEZCAU-_-

New Member
Oct 4, 2021
4
1
79
I'm holding out for a hero 'til the end of the night, sad still no hero ;-; i'm gonna cry in the bathroom in fetal pose.

4.70 star(s) 45 Votes