[CITAÇÃO="HeckBum69, postagem: 17979773, membro: 5442636"]
Tu tem que trazer um Meroli (meu cachorro) na equipe para o monumento da caverna com os vagão, aí vai aparecer um chefe naquela tábua de pedra grande ao norte de um dos teleporte
[/CITAR]
Muito obrigado. Existe alguma estratégia para derrotar essa criatura? Ela vai me matar na segunda rodada.Thank you very much. Is there a strategy to defeat this creature? It'll kill me in the second round.
sIf it's not a bother, can you tell me what to do at the door of knowledge in the third world?
Eu falo português cara, precisa do inglês nao kkkk
O Boss começa o 1º turno da luta com buff, então ou tu usa a Skill Erase pra tirar ou usa o item Shit Bomb, no turno 2 é um ataque em area que baixa a defesa do team, nao tem item AoE pra remover debuff mas tem Recovery All como skill se tu tiver, o resto são ataques, o buff acontece de 6 em 6 turnos e o debuff de 3 em 3.
Derrotar ele nao oferece nada demais entao nao precisa rushar, pode voltar mais tarde quando estiver mais forte, se tiver na duvida sobre o nivel minimo recomendado pro bicho é só ver no fundo da tabela de quests que os Strong Foe aparece lá
Essa porta é progressão de história, eventualmente tu vai abrir ela entao é só continuar jogando