RPGM Ren'Py Jogos em Português_Br By TanyaC

TanyaC

Member
May 11, 2022
494
393
Todos jogos que eu postar aqui todos os direitos Autorais e creditos vão para os DV do proprio jogo, meu trabalho é apenas tradução totalmente corrigido e testado sem erros.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

( LessoninLoyalty-v0.6.0-pc)
Menu.jpg

Visão geral:
Kurt é um professor de 25 anos que tem dificuldade em dar os passos desejados na vida.
Para sobreviver, além de trabalhar como professor particular, já que seus planos não estão progredindo como o esperado,
ele também assume um cargo de meio período como instrutor de fitness em uma academia.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Prataforma PC-
Renpy
Tradução - Inglês to Português_Br

Download -

TanyaC

Member
May 11, 2022
494
393
New_Icon.jpg
Visão geral:
Seeds of Chaos é um eroge de fantasia sombria criado em Ren'py, inspirado na construção de mundo de Berserk, Dark Souls, The Witcher e outras séries de fantasia épica, bem como nos jogos adultos Corruption of Champions, Legend of Queen Opala e Slavemaker. O jogo se passa nos Seis Reinos, o continente mais ocidental do mundo de Solanse. Sete anos se passaram desde a última Guerra dos Demônios, e a derrota de Lorde Karnas pelas forças da Luz inaugurou uma nova era de paz e prosperidade para todas as raças dos seis reinos. O mal nunca permanece adormecido por muito tempo, no entanto, e nas sombras novas ameaças à tênue paz começam a surgir.

Tradução - Inglês to Português_Br

Download:

O que foi traduzido no jogo.

Os textos basicos da historia que o programa Renpy adicionou a pasta tl.

Fiz algumas traduções manuais da pasta game tambem, mas devido a enorme quantidade de testos com suas enormes linhas de testos comecei e parei pelo meu calculo eu levaria mais de 1 semana para fazer tudo manual e eu so tenho tempo livre a noite e o jogo, excede muito meu tempo.

Mas com certeza da para desfrutar de uma boa quantidade de traduções melhor do que nada.
Esta é a Version: 0.4.11a Patreon.

Todos os creditos vão para o DV do jogo.

TanyaC

Member
May 11, 2022
494
393
Vfji3f.jpg
Visão geral:
Marcos é um homem que compra e vende objetos há muitos anos.
Seu cunhado, Ramón, é um detetive que trabalha com a polícia; ele costuma trazer coisas que considera interessantes durante buscas e batidas policiais, e Marcos se dedica a avaliar esses materiais e encontrar potenciais compradores.
Mas tudo mudou quando Ramón deu a Marcos um grimório pertencente à falecida Madame del Aquelarre.

Jogo Completo
Tradução Espanhol to Português_Br
Download:
Todos creditos para o DV.

TanyaC

Member
May 11, 2022
494
393
Screenshot_1.jpg
Conteudo:

Nome do jogo - SnowStorm

Pagina do Original do jogo aqui - https://f95zone.to/threads/snowstorm-v0-10-ww-gleenx-studio.102771/

Jogo traduzido para o PortuguêsBr - Com fontes novas para melhor leitura..

Todos os creditos vai para o DV do jogo, apenas fiz a tradução.

Dentro do arquivo tem um txt de como instalar é nescessario ter o jogo já Baixado pois apenas adicionei a tradução.

Link da tradução -

Veja as Screen para ver como ficou as fontes dentro do jogo, a fala normal do Mc é um tipo de fonte liza e a fonte dos Vicking é uma fonte estilo vicking mas com leitura visivel.