VN Ren'Py Melody -v0.12- Tradução português Br [MrDots Games]

Leo...

Member
Donor
Oct 7, 2019
232
608
167405_92027_melody.png

Tradução do jogo Melody v0.12 + Extras para o português do brasil

Esta tradução eu fiz com um Software+api do google e isso gera bastante erro na gramatica, ACREDITO que corrigi todos, se você encontra alguma frase que não ta traduzida ou que não faz sentido eu ficaria grato em saber pra corrigir, são mais de 48mil linhas de texto, é certeza que passou algo rs.

O jogo é bom o jogo é top, se você quiser saber mais sobre ele, visita a pagina do desenvolvedor

Thread Updated: 2019-08-30
Developer:
- -
Censorship: No
Version: v0.12 Extras
OS: Windows
Language: English e PORTUGUÊS

BAIXAR MELODY pt-br
ou


----------ENGLISH -----------
I translated the melody game from english to portuguese
in the text above I just explain to the brazilian community about the translation.
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,184
2,006
quando sair uma nova atualização , vai leva quanto tempo mais ou menos pra sair a versão em português ?
 
  • Like
Reactions: EmsPsyBr

Leo...

Member
Donor
Oct 7, 2019
232
608
quando sair uma nova atualização , vai leva quanto tempo mais ou menos pra sair a versão em português ?
depende se a atualização vai mexer nos arquivos antigos ou não, mais vamos tentar fazer o mais rápido possível, esse o jogo é bom demais fera
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,184
2,006
depende se a atualização vai mexer nos arquivos antigos ou não, mais vamos tentar fazer o mais rápido possível, esse o jogo é bom demais fera
eu to ligado ,não teria um jeito de bota pra baixa apenas os arquivos traduzido , assim so precisa substituir os aquivos do jogo original com os arquivos traduzido , sem ter que precisa upar o jogo ja traduzido
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,184
2,006
acabai de fazer um test , o jogo não fica em portugues usando o LainsMod Walkthrough
 

zebucetiva

Active Member
Jun 24, 2018
640
745
Bacana a iniciativa, se precisar de ajuda com algum outro game eu gostaria de tentar ajudar você.
 
  • Like
Reactions: Leo...

Marcelobruce

New Member
Oct 20, 2019
6
11
Muito obrigado meu amigo pelo trabalho.
Parabéns vc é dez.
Fico ansioso pelas outras tradução.
Fico no aguardo.
Obrigado pelo trabalho.
Um abraço.
 
  • Like
Reactions: Leo...

Leo...

Member
Donor
Oct 7, 2019
232
608
Bacana a iniciativa, se precisar de ajuda com algum outro game eu gostaria de tentar ajudar você.
mano brown, eu to com muito jogo traduzido, eu uso um programa com api do google e traduz qualquer jogo renpy em no maximo 30 min.
o problema e que ele deixa alguns erros ae tem que revisar a tradução toda pra ver se ta legal
tipo neste da Melody o programa traduziu o nome dela pra melodia rs ae tive que sair editando todos arquivos pra melody denovo, e as vezes ele troca ela por ele e vir-se versa.
se você quiser corrigir um jogo eu posso traduzir e mandar pra vc, depois de corrigido vc libera ae pra comunidade. so escolher o jogo que vc quer fazer e me dizer.
 
  • Like
Reactions: Marcelobruce

KazKuro

New Member
Feb 22, 2020
1
0
Fala Leo beleza? Primeiro só tenho a agradecer pelas diversas traduções que já fez!!

Alguma novidade sobre a tradução do Melody + o LainsMod Walkthrough? Foi perguntado antes pelo Zerodead e acho que acabou passando.

Valeu demais!!