• To improve security, we will soon start forcing password resets for any account that uses a weak password on the next login. If you have a weak password or a defunct email, please update it now to prevent future disruption.

Ren'Py Completed Tradução ActingLessons - Translation ActingLessons

5.00 star(s) 3 Votes

Ritterv0nLicht

New Member
Aug 4, 2020
1
0
Pessoal, quem puder me ajudar aí, to com uma dúvida... Tem como colocar a tradução no jogo comprado pela steam? Pq eu tenho o jogo original mas zerei a versão traduzida que encontrei aqui ai eu vou começar uma nova gameplay e queria jogar no original pra ter as conquistas só que msm falando inglês eu me acostumei a jogar o jogo traduzido... Quem puder me responder essa questão pfvr eu agradeceria
 
Jun 11, 2019
146
153
Pessoal, quem puder me ajudar aí, to com uma dúvida... Tem como colocar a tradução no jogo comprado pela steam? Pq eu tenho o jogo original mas zerei a versão traduzida que encontrei aqui ai eu vou começar uma nova gameplay e queria jogar no original pra ter as conquistas só que msm falando inglês eu me acostumei a jogar o jogo traduzido... Quem puder me responder essa questão pfvr eu agradeceria
desculpa por responder 2 meses depois, meu pc deu defeito:cry: um cara já instalou a tradução no jogo comprado pela steam e ele disse q funcionou de boa
 
5.00 star(s) 3 Votes