VN Ren'Py Tradução Photo Hunt v0.9.1b [YouAPK] em Português-br

Jan 17, 2020
15
12
2.png


Resumo:
A história está ocorrendo no torno do seu personagem, que foi enviada sem querer para a casa da mãe dele. A cidade que você conheceu antes de agora é diferente - muita coisa mudou. Acima de tudo, após apenas um erro, você perde a confiança de seus irmãos. Sem dinheiro, sem amor, apenas sua nova câmera e desejo de virar como coisas de cabeça para baixo ...

O jogo está 100% em Português, pode conter alguns erros de gramática.

Quando você abre o jogo, na opção PREFERÊNCIAS, haverá uma palavra em PORTUGUÊS. Você clica nela e o jogo está traduzido.

Tópico atualizado : 2020-06-02
Data de lançamento
: 2020-05-09
Desenvolvedor : Moochie - Moochie - Green - -
Censurado : não
Versão : 0.9.1b
SO : Windows, Linux, Mac

Idioma: Inglês - Português Traduzido

PARA MAIS TRADUÇÕES VISITE O MEU SITE:



Link download para Android:

1.png 3.png
 
Last edited:
  • Like
Reactions: alexsafadorj

alexsafadorj

New Member
Feb 17, 2019
9
20
Não entendo, o formato do download é apk e na descrição do sistema operacional diz ser windows, linux e mac, ou seja, para PC! e não tem nenhuma explicação de como instalar o arquivo... aprecio e muito o trabalho em traduzir o jogo, mas... dificilmente vou baixar sem saber o que fazer com isto! :)
 
  • Like
Reactions: YouAPKJerryGamer
Jan 17, 2020
15
12
Na verdade irmão, para começar o jogo não é meu, então apenas reproduzo as informações originais do desenvolvedor, e segundo se isso é um problema de compreensão das minhas tradus, farei as edições necessárias neste post e em todos para que fique uma informação mais clara. Para instalar é só fazer o download pelo seu cel e jogar de boas como qualqer outro game blz..Obrigado pelo feedback!!!!
 
Last edited:
  • Like
Reactions: alexsafadorj

alexsafadorj

New Member
Feb 17, 2019
9
20
Na verdade irmão, para começar o jogo não é meu, então apenas reproduzo as informações originais do desenvolvedor, e segundo se isso é um problema de compreensão das minhas tradus, farei as edições necessárias neste post e em todos para que fique uma informação mais clara. Para instalar é só fazer o download pelo seu cel e jogar de boas como qualqer outro game blz..Obrigada pelo feedback!!!!
Eu entendo e aprecio e muito o seu trabalho e sou muito grato por ele, eu apenas quis dizer que na descrição me pareceu que era para PC (computador) e, no entanto, é para android, celular, apenas isso. De qualquer forma eu baixei e vou testar no celular, apesar de que não gosto muito de jogar nele! :)
 
  • Like
Reactions: YouAPKJerryGamer
Jan 17, 2020
15
12
Lá no meu blog estou começando a trazer games pra PC. Quando puder dá uma olhada lá. Sugestões e críticas são sempre bem vindas, assim que vamos indo melhorando. Abraços!!!
 
  • Like
Reactions: alexsafadorj