Mod Ren'Py Abandoned Tradução Português PC/Computador KAA

  • Thread starter Deleted member 1004657
  • Start date

5+5-2

  • 12

    Votes: 5 5.3%
  • 7

    Votes: 3 3.2%
  • 8

    Votes: 80 84.2%
  • Num sei

    Votes: 8 8.4%
  • 10

    Votes: 9 9.5%

  • Total voters
    95
D

Deleted member 1004657

Guest
Guest
Amigos o yandex não Fornece mais 'Chave de Tradução API' gratis .
O autor da ferramenta de tradução Ren'py , esta ciente e esta em busca de uma solução gratis , vamos aguardar .
Sem Possibilidade de Atualização das Tradução Nesta PAgina , por tempo inderteminado .
1588195764806.png
TraduçãoAtualizada l TraduçãoNova
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.
You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.
You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.
You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tabela 1 /35 Tradução

TABELA 1 /35 Jogos
You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tabela 2 /35 Tradução

TABELA 2 /35 Jogos
You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
( Credito e Agradecimentos )
'' Muito obrigado Usuarios , me derão instrução para conseguir montar essa estrutura , voces estão no meu coração , amo voces um forte abraço ''

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
v01d_08
Sam
goobdoob
Leo...
Madeddy
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mais Jogos e Jogos para Celular Tradução Portugues

https://f95zone.to/threads/varios-jogos-com-traducao-em-portugues-br-deixe-seu-pedido.39243/
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ferramenta De Tradução Ren'py
https://f95zone.to/threads/renpy-translation-tool.21920/
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Last edited by a moderator:
D

Deleted member 1004657

Guest
Guest
vlw por traduzir esses jogos, eu tava procurando algumas dessas traduções a tempos kk. tu pretende traduzir algum outro game ?
podem deixar nomes links de jogos Renpy , como sugestão , vou testar pra ver se é uma boa arte , se for coloco as traduções aqui . me parece que uma pagina aguenta 100 jogos , então sempre vou estar colocando novas traduçoes de jogos que seja bom de preferencia aqueles favoritos . sempre tem algum jogo que amamos e seguimos . se for um favorito coloque , <3 no final do nome , exemplo ,

Four The Elements <3
Jikage
sei la o que <3
sabonete <3
dinossauro
camaleao
 
D

Deleted member 1004657

Guest
Guest
Brs são fans de naruto heim? kkkk

1° = Being a Dik
2º = Summertime saga
Ola lepra
Summertime Saga [v0.20.1] [Kompas Productions] , Adicionado
Being a DIK [v0.4.2] [Dr PinkCake] , Adicionado
 
Last edited by a moderator:
  • Like
Reactions: lepra

lepra

New Member
Feb 15, 2020
7
4
Ola lepra
Summertime Saga [v0.19.5] [Kompas Productions] / [v0.20.0] , Erro No Processo de Tradução (extração do uren)
Being a DIK [v0.4.2] [Dr PinkCake] , Adicionado
Top man!
Mesmo ficando alguns erro na tradução, tem uma base melhor sem precisar demorar em traduzir no 'acho que é isso que ta sendo falado' kkk
 
D

Deleted member 1004657

Guest
Guest
Você pretende atualizar as traduções?
Como no caso do game Being a DIK ?
sim , eu tenho tabela de notpad++ , eu sempre atualizo o print da minha tabela , que pode ser vista no KAA discord , eu tenho o habito de atualizar as tradução a cada 3 versão , mais se for um jogo favorito de voces , e voces que aconpanha esta pagina julgar necessario ser atualizado antes de 3 versoes , eu posso atualizar sempre que tal jogo for pedido por aqui ou pelo discord .
Obrigado pelas interações , isso faz de importancia e me motiva a não abandonar a pagina .
 
  • Like
Reactions: KingBan and lepra

Zankirox

New Member
Jan 27, 2019
4
2
ae parceiro blz? eu queria saber se arrumaram o problema com as keys do yandex ou se agora estão usando algum outro método para traduzir jogos ren'py se você souber me ajuda por favor to ficando louco procurando como traduzir
 
D

Deleted member 1004657

Guest
Guest
ae parceiro blz? eu queria saber se arrumaram o problema com as keys do yandex ou se agora estão usando algum outro método para traduzir jogos ren'py se você souber me ajuda por favor to ficando louco procurando como traduzir
Não unico metedo e pegando chave do google que oferece 1 ano gratuito , porem para obter a chave é necessario confirmar cartão de credito , ( não achei outro metodo de tradução ) , mais na pagina do autor da ferramenta ele esta se esforçando muito e esta ainda procurando uma forma gratuita , so resta esperar com esperança .
 
  • Like
Reactions: EnlyZ and Zankirox