- Nov 16, 2019
- 70
- 192
Acquainted [Ch. 1 v0.1.0] [Yuno Gasai]
Tradução sem revisão -
You must be registered to see the links
Pensei que não ia mais postarView attachment 1993992
Acquainted [Ch. 1 v0.1.0] [Yuno Gasai]
Tradução sem revisão -You must be registered to see the links
Desculpa a demora pra postar, tinha dado um tempo de tradução e lembra que eu fiz a do My Last Year? Decidi revisar ele um pouquinho e traduzir algumas imagens, mas minha gameplay é lenta, então ainda nem termineiPensei que não ia mais postar
Tranquilo, você pode ficar a vontade. É que às vezes me sinto sozinho aqui, gostaria de ver muita gente interagindo.Desculpa a demora pra postar, tinha dado um tempo de tradução e lembra que eu fiz a do My Last Year? Decidi revisar ele um pouquinho e traduzir algumas imagens, mas minha gameplay é lenta, então ainda nem terminei
Obrigadovocê pode ficar a vontade.
Eu tmb, vou me obrigar a postar logo , tenho esse problema de fazer mil coisas ao mesmo tempo, e nunca entregar nadaÉ que às vezes me sinto sozinho aqui, gostaria de ver muita gente interagindo.
O mega, registrado só oferece 20 gigas. Já o Workupload entrega 50 Gifas. Eu tava usando o Mediafire, mas eles estão apagando arquivosOlha Só quando faço download desse site o tempo que leva;
12,8 KB/s - 4,0 MB de 604 MB, 13 horas restantes
Já no Mega é rapido; 200mg 8 min. com meu core2 du agora. não sei pq.
qual siteOlha Só quando faço download desse site o tempo que leva;
12,8 KB/s - 4,0 MB de 604 MB, 13 horas restantes
Já no Mega é rapido; 200mg 8 min. com meu core2 du agora. não sei pq.
mesmo a pessoa cadastrada no mega. tem um limite de cota se eu baixar jogos com de 1 gb da isso excedeu limite de cotaO mega, registrado só oferece 20 gigas. Já o Workupload entrega 50 Gifas. Eu tava usando o Mediafire, mas eles estão apagando arquivos