- Dec 28, 2023
- 5
- 3
Muito obrigado de qualquer forma, Giqui. O trabalho que você faz aqui é sensacionalNão. Pelo menos eu não consigo traduzir arquivos .rxdata
Muito obrigado de qualquer forma, Giqui. O trabalho que você faz aqui é sensacionalNão. Pelo menos eu não consigo traduzir arquivos .rxdata
Obrigado pela tradução, Giqui. Esses jogos RPGM são do caralho kkkView attachment 3215169
Kingdom of Subversion v0.21 Public
RPG para Windows
You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.
Jogo COMPRIMIDO 338 MB
Baixe o Jogo para Windows
You must be registered to see the links
Nem tudo está traduzido
Tradução SEM REVISÃO
Não joguei
-------x-------x-------x-------x-------x-------x-------x-------x-------
JogoSATUALIZADOs
WVM S2 Ch. 1 Ep. 13 B1
Casual Desires v0.19b
My Real Desire Chapter 3 Ep.3 Completo
Mais um jogo de incesto em que eles poem Netorare, é quase que 90% dos jogos são assim, que penaJogo ATUALIZADO
Culture Shock Ch. 3 v0.1
Se nesse jogo, você não quer que ninguém coma sua irmã e mãe, então você tem que optar pela rota ALPHA.
Pontuei de verde algumas escolhas iniciais importantes pra você não deixar o Marcus fuder sua mãe e irmã.
Além disso, escolha sempre seu nível de confiança, se puder, amor também. Pus os códigos para as cenas extras.
Mas dá pra desviar, houve uma melhora muito grande em relação as últimas versões. Eu não conseguia jogar a rota Alpha sem um MOD. Ontem, depois de esperar pelo MOD e o cara não atualizar, resolvi jogar. Tá BLZ... o Marcus não encostou um dedo na mãe e na irmã.Mais um jogo de incesto em que eles poem Netorare, é quase que 90% dos jogos são assim, que pena
Mesmo assim pretendo não me arriscar , pois to jogando a family venture que é a mesma coisa tem uma rota separada e mesmo assim ainda fica um clima ruim de netorare no jogo e isso me deixa para baixo , por que não consigo mesmo jogar coisa desse tipo , não combina nem um pouco comigoMas dá pra desviar, houve uma melhora muito grande em relação as últimas versões. Eu não conseguia jogar a rota Alpha sem um MOD. Ontem, depois de esperar pelo MOD e o cara não atualizar, resolvi jogar. Tá BLZ... o Marcus não encostou um dedo na mãe e na irmã.
Mesmo assim pretendo não me arriscar , pois to jogando a family venture que é a mesma coisa tem uma rota separada e mesmo assim ainda fica um clima ruim de netorare no jogo e isso me deixa para baixo , por que não consigo mesmo jogar coisa desse tipo , não combina nem um pouco comigo
family venture eu também consigo escapar do NTR... já finalizei 2 vezes.Mesmo assim pretendo não me arriscar , pois to jogando a family venture que é a mesma coisa tem uma rota separada e mesmo assim ainda fica um clima ruim de netorare no jogo e isso me deixa para baixo , por que não consigo mesmo jogar coisa desse tipo , não combina nem um pouco comigo
Esse é o melhor jogo para quem gosta de incesto e para quem quer fazer escolhas que gosta e que não gosta nos fetiches(tags) da para pular tudo que não gostaView attachment 3199156
Come Home v7.16.3 Premium
You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.
Jogo COMPRIMIDO 703 MB
Baixe o Jogo para Windows
You must be registered to see the links
Nem tudo está TRADUZIDO
Tradução SEM REVISÃO
Eu não JOGUEI
Respeito e muito , pois cada um com seu gosto e estilogosto de ntr
entendo. e complicado. agora tem situacoes. acho nao daria pra ser na vida realRespeito e muito , pois cada um com seu gosto e estilo
Eu tentei jogar nas primeiras versões, mas é um jogo em sandbox, e sandbox é complicado. Era tudo muito confuso, mas aí houve uma reformulação e melhorou muito. Estou na parte em que ele tira o cabaço da irmã dele.Esse é o melhor jogo para quem gosta de incesto e para quem quer fazer escolhas que gosta e que não gosta nos fetiches(tags) da para pular tudo que não gosta
esse roommate. daquela loira que e dificil pegar. neEstou jogando também The Roommate 0.10.07, não trouxe pra cá, porque o código é muito bagunçado, e o SDK deixa muita muita coisa de fora.