Others RPGM Unity Java Ren'Py Tradução Sem Revisão - Português Brasil - PTBR - Brazil

5.00 star(s) 3 Votes

~Baby~

New Member
Dec 19, 2022
2
10
735009_best_baner_ever.jpg





Link do jogo Win/Mac:
Chloe 18 Fake Family

Link da Tradução:


Instalação: pasta do jogo -> FF692 -> data -> files. Substitua tudo e só jogar.


Obs: Sem revisão e algumas cenas podem apresentar erro na aparição de alguns nomes.
-(Erro simples de resolver, porém, sem paciência para corrigir os nomes no momento)-

O jogo não permite a utilização de qualquer tipo de acento da nossa língua, pois a letra some. Dito isso, removi todos.

Desconheço como corrigir isso.


Fique a vontade para editar!


~Baby~
1673790215713.png
 

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
691
link do jogo:[renpy] gordon-v1-9-7

obs: jogo com 2 idiomas russo e ingles. nao precisa ativar idioma ja ta portugues para jogar

o site com o jogo esta aprovado no fzone

completo com traducao:
 
  • Like
Reactions: giqui and Vorr

TarobaZone

Newbie
Mar 17, 2022
35
16
link do jogo:[renpy] gordon-v1-9-7

obs: jogo com 2 idiomas russo e ingles. nao precisa ativar idioma ja ta portugues para jogar

o site com o jogo esta aprovado no fzone

completo com traducao:
to tendo problema com o site de download , ta dando erro e não deixa baixar .. (se alguem tiver tendo o mesmo problema tem qe usar vpn pra baixar.)
 
  • Like
Reactions: renato186a

LexLCG

New Member
Sep 10, 2022
2
0

Versão Compactada

As imagens, com textos, não foram traduzidas.

Muitas mensagens estão atreladas ao Patch Família, por conta disso muita coisa não foi traduzida, pois poderia correr o risco de alterar variáveis. Seria preciso ter muita paciência e tempo para ir traduzindo e verificando.

Não testei

Tradução SEM REVISÃO -> Copie o conteúdo contido dentro do arquivo em anexo para a pasta game. Caso seja solicitado, sobrescreva os já existentes.
alguma atualização para a versão mais recente do game?
 

Ferrugem

Newbie
Oct 10, 2022
46
25
735009_best_baner_ever.jpg





Link do jogo Win/Mac:
Chloe 18 Fake Family

Link da Tradução:


Instalação: pasta do jogo -> FF692 -> data -> files. Substitua tudo e só jogar.


Obs: Sem revisão e algumas cenas podem apresentar erro na aparição de alguns nomes.
-(Erro simples de resolver, porém, sem paciência para corrigir os nomes no momento)-

O jogo não permite a utilização de qualquer tipo de acento da nossa língua, pois a letra some. Dito isso, removi todos.

Desconheço como corrigir isso.


Fique a vontade para editar!


~Baby~
View attachment 2312917
baixei ele mais parece que nao roda no meu win7 64 bits, da erro de dll e nao consegui corrigir esse erro, fiquei interessado nesse game ;(
 

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,262
Chloe 18 Fake Family [GDS]....Jogo não abre...sempre dá erro sobre não ser possível achar um ponto de entrada!
Eu baixei a versão sem compactação que tem o tamanho aproximado de 5.4 GB. Aqui no meu windows 10 64 bits funcionou perfeitamente. Se está apresentando problemas para alguns, paciência.

Fiz um vídeo carregando o jogo. Em anexo
 
Last edited:

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,262
Pra definir o grau de parentesco, o Desenvolvedor fez uma bagunça nas variáveis. Escolha sempre “A opção de cima” e, quando solicitado, digite o que lhe for indicado.

heart2.jpg

- Após gerar os arquivos pra tradução, percebi que o SDK deixou muito texto de fora, o foco principal foi nos Diálogos.

Baixe o Jogo para Windows


Nem tudo está traduzido

Tradução SEM REVISÃO. Não joguei
 
Last edited:
  • Like
Reactions: renato186a and Vorr

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,262
stte.jpg
A Struggle with Sin v0.5.2.9a

RPGM

Atualizei o jogo já corrigido, resolvido o problema dos travamentos, eu acho, e o erro que dava ao tentar carregar um salvamento. Caso não queira baixar o jogo novamente, basta colocar o conteúdo do arquivo zipado em anexo (a pasta www), na pasta do jogo e sobrescrever quando for solicitado.

Ignore a mensagem "Ocorreu um erro de perfil"

Baixe o Jogo para Windows
- -

Nem tudo está traduzido

Tradução SEM REVISÃO. Não joguei
 
Last edited:

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,262

- Após gerar os arquivos pra tradução, percebi que o SDK deixou muito texto de fora, o foco principal foi nos Diálogos.

Baixe o Jogo para Windows
- -

Nem tudo está traduzido

Tradução SEM REVISÃO. Não joguei
 
  • Like
Reactions: Vorr

henrique27

New Member
Nov 9, 2019
13
10

Ignore a mensagem "Ocorreu um erro de perfil"

Baixe o Jogo para Windows
- -

Nem tudo está traduzido

Tradução SEM REVISÃO. Não joguei

Boa noite, tem um problema, assim que acaba a introdução e vc entra na cidade fica tudo congelado, vc pode passar o tempo mas nada acontece.
 
  • Thinking Face
Reactions: giqui

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,262
Boa noite, tem um problema, assim que acaba a introdução e vc entra na cidade fica tudo congelado, vc pode passar o tempo mas nada acontece.
Eu não jogo RPGM, mas iniciei com a introdução até o final. Peguei o ARCO e fui pra cidade. Na cidade eu tentei me movimentar e consegui. Fiz um vídeo. EM ANEXO

Vamos ver se alguém aparece pra ajudar. Essa é uma versão comprimida, não fui eu quem a fez.
 

henrique27

New Member
Nov 9, 2019
13
10
Eu não jogo RPGM, mas iniciei com a introdução até o final. Peguei o ARCO e fui pra cidade. Na cidade eu tentei me movimentar e consegui. Fiz um vídeo. EM ANEXO

Vamos ver se alguém aparece pra ajudar. Essa é uma versão comprimida, não fui eu quem a fez.
Sim essa parte da pra jogar, mas introdução é todo o capitulo 1, que é o primeiro dia,ai quando acaba o primeiro dia que acaba a introdução e começa o segundo dia, mas ta tranquilo, obg
 
  • Like
Reactions: giqui

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,262
Sim essa parte da pra jogar, mas introdução é todo o capitulo 1, que é o primeiro dia,ai quando acaba o primeiro dia que acaba a introdução e começa o segundo dia, mas ta tranquilo, obg
Pode ser problema com a compressão, mas é bom visitar o tópico do jogo pra ver alguma coisa. Baixe a versão completa, sem compressão e cole apenas a pasta "data" que fica no diretório 'www" sobrescrevendo os arquivos da existente. Claro, a pasta que você baixou daqui.
 
  • Like
Reactions: henrique27
5.00 star(s) 3 Votes