Others RPGM Unity Java Ren'Py Tradução Sem Revisão - Português Brasil - PTBR - Brazil

5.00 star(s) 3 Votes

henrique27

New Member
Nov 9, 2019
13
10
Pode ser problema com a compressão, mas é bom visitar o tópico do jogo pra ver alguma coisa. Baixe a versão completa, sem compressão e cole apenas a pasta "data" que fica no diretório 'www" sobrescrevendo os arquivos da existente. Claro, a pasta que você baixou daqui.
vou tentar aqui.
 

henrique27

New Member
Nov 9, 2019
13
10
Pode ser problema com a compressão, mas é bom visitar o tópico do jogo pra ver alguma coisa. Baixe a versão completa, sem compressão e cole apenas a pasta "data" que fica no diretório 'www" sobrescrevendo os arquivos da existente. Claro, a pasta que você baixou daqui.
É baixei a maior versão e joguei uns dias em ingles pra ver se era so o primeiro dia e foi tudo certo, ai coloquei a tradução e congelou tudo.
 

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,262
É baixei a maior versão e joguei uns dias em ingles pra ver se era so o primeiro dia e foi tudo certo, ai coloquei a tradução e congelou tudo.
Descobri qual é o arquivo traduzido que está dando erro. É o "CommonEvents.json". Ponha apenas esse arquivo em inglês, o resto dos arquivos traduzidos, você deixa. O pior é que esse arquivo terá que ser traduzido manualmente.
 
Last edited:

henrique27

New Member
Nov 9, 2019
13
10
Descobri qual é o arquivo traduzido que está dando erro. É o "CommonEvents.json". Ponha apenas esse arquivo em inglês, o resto dos arquivos traduzidos, você deixa. O pior é que esse arquivo terá que ser traduzido manualmente.
obg
 
  • Like
Reactions: giqui

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,262

- Após gerar os arquivos pra tradução, percebi que o SDK deixou muito texto de fora, o foco principal foi nos Diálogos.

Com PATCH

Baixe o Jogo para Windows
-

Nem tudo está traduzido

Tradução SEM REVISÃO. Não joguei
 
  • Like
Reactions: Vorr

Ferrugem

Newbie
Oct 10, 2022
46
25
Não faz meu estilo, mas fiz um teste e está funcionando no Windows 10 64 bits
o meu é 7 64 bits, estava dando erro em uma DDL no qual tentei reinstalar mais acontece que deu pau, vou ter que formar a maquina, como sou recem chegado nesses jogos estou testando de tudo para ver o que mais gosto, obrigado pela atençao
 
  • Like
Reactions: giqui and Vorr

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,262

- Após gerar os arquivos pra tradução, percebi que o SDK deixou muito texto de fora, o foco principal foi nos Diálogos.

Com PATCH

Baixe o Jogo para Windows
-

Nem tudo está traduzido

Tradução SEM REVISÃO. Não joguei
 

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,262
- Após gerar os arquivos pra tradução, percebi que o SDK deixou muito texto de fora, o foco principal foi nos Diálogos.

Com PATCH

Baixe o Jogo para Windows
-

Nem tudo está traduzido

Tradução SEM REVISÃO. Não joguei
 

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,262
ts_.jpg

The Singer v0.6

You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.

Jogo COMPRIMIDO 517 MB

Baixe o Jogo para Windows


Nem tudo está traduzido

Tradução SEM REVISÃO

Não joguei

 
Last edited:
  • Like
Reactions: Vorr

ajtkd

Member
Dec 13, 2019
118
101
Alguem te a tradução de Lily of the Valley 2.0 ?
ou se puder me dar uma dica de como traduzi-lo
 

Vorr

Newbie
Nov 16, 2019
70
192
Alguem te a tradução de Lily of the Valley 2.0 ?
ou se puder me dar uma dica de como traduzi-lo
A versão rpgm desse jogo foi traduzida no discord, você pode encontrar um link pra ele nesse post, lá eles também ensinam a traduzir rpgm.
Tem também esse port renpy, você pode seguir os tutoriais do que podem te ajudar a traduzi-lo
 
  • Like
  • Red Heart
Reactions: giqui and ajtkd

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,262
A versão rpgm desse jogo foi traduzida no discord, você pode encontrar um link pra ele nesse post, lá eles também ensinam a traduzir rpgm.
Tem também esse port renpy, você pode seguir os tutoriais do que podem te ajudar a traduzi-lo
Lily of the Valley :unsure:
Já vi esse nome em algum lugar :D
 
  • Hey there
  • Red Heart
Reactions: ajtkd and Vorr

Vorr

Newbie
Nov 16, 2019
70
192
Lily of the Valley :unsure:
Já vi esse nome em algum lugar :D
Por um segundo eu pensei:
vorr_thoughts "giqui traduziu e eu não encontrei" :oops:

Então eu procurei de novo aqui e no outro tópico que a gente frequentava e não achei :ROFLMAO:
 

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,262

- Após gerar os arquivos pra tradução, percebi que o SDK deixou muito texto de fora, o foco principal foi nos Diálogos.

Para liberar algumas funcionalidades, você terá que DIGITAR uns códigos:
truelove ou true_love - Tente um ou outro. Habilita o Patch
unlimitedavatars - Altera o Avatar
unlimitedsmartwallpapers - Novos papéis de parede
unlimitedandamazinglaptopwallpapers - Novos papéis de parede para o pc
gimmewhatyougot - Adicione 1000 fundos aos personagem

Baixe o Jogo para Windows
- -

Nem tudo está traduzido

Tradução SEM REVISÃO. Não joguei
 
  • Like
Reactions: KingBan and Vorr

ajtkd

Member
Dec 13, 2019
118
101
A versão rpgm desse jogo foi traduzida no discord, você pode encontrar um link pra ele nesse post, lá eles também ensinam a traduzir rpgm.
Tem também esse port renpy, você pode seguir os tutoriais do que podem te ajudar a traduzi-lo
Deixar aqui registrado que graças a ajuda de voces consegui ! entrei no discord e pelos video ja comecei a tradução!Obrigado
 
  • Like
  • Yay, new update!
Reactions: giqui and Vorr

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,262

Todas as versões com PACTH

- Após gerar os arquivos pra tradução, percebi que o SDK deixou muito texto de fora, o foco principal foi nos Diálogos.

Baixe o Jogo para Windows
Semana 1 e 2


A Semana 3 já está com tradução OFICIAL para português

Nem tudo está traduzido

Tradução SEM REVISÃO. Não joguei
 
Last edited:
5.00 star(s) 3 Votes