Others RPGM Unity Java Ren'Py Tradução Sem Revisão - Português Brasil - PTBR - Brazil

5.00 star(s) 3 Votes

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,261
É q eu n consegui me expressar, tô falando qnd vc traduziu o mod, vc traduziu o jogo todo dnv ou so traduziu o mod? pq eu n consigo fazer separado(n sei se tem um jeito) eu qnd vou traduzir um mod tenho q traduzir tudo dnv junto com o jogo, n sei traduzir separado(se tiver) e demora muito traduzir certo jogos, aí queria saber se vc traduziu só o mod e se teria como explicar como traduziu só o mod.
Eu pus os dois arquivos na pasta "data" do jogo. Abri o Translator++ e marquei apenas os 2. Swpois eu exportei para uma nova pasta que eu criei, fui lá, copiei e colei na pasta do jogo que já estava com a tradução.
 

yVictuH

Newbie
Oct 29, 2018
56
12
Eu pus os dois arquivos na pasta "data" do jogo. Abri o Translator++ e marquei apenas os 2. Swpois eu exportei para uma nova pasta que eu criei, fui lá, copiei e colei na pasta do jogo que já estava com a tradução.
A vlw, essa explicação ajudou muito
 

yVictuH

Newbie
Oct 29, 2018
56
12
Eu pus os dois arquivos na pasta "data" do jogo. Abri o Translator++ e marquei apenas os 2. Swpois eu exportei para uma nova pasta que eu criei, fui lá, copiei e colei na pasta do jogo que já estava com a tradução.
N sei se eu fiz algo de errado mas acho q o mod n funfou
 

lamarks

Member
Feb 9, 2018
115
42
Oi Giqui!!
Uma pergunta; eu tentei colocar UnRen 8 em um jogo e apareceu essa mensagem;
(cannot locate python.exe, unable to continue. are you sure we're in the game's root directory?
press any key to exit...) ou -
não é possível localizar python.exe, não é possível continuar. tem certeza de que estamos no diretório raiz do jogo?
aperte qualquer tecla para sair...
Ai fiquem ????????
Da pra me dar uma dica qual é.
O jogo é; MEFF_Regular_edition===
Minha Ex-Futura Família [v0.8b Edição regular] [tremmiGames]
Agradeçõ qualquer ajuda vlw.
 
  • Like
Reactions: renato186a

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,261
Oi Giqui!!
Uma pergunta; eu tentei colocar UnRen 8 em um jogo e apareceu essa mensagem;
(cannot locate python.exe, unable to continue. are you sure we're in the game's root directory?
press any key to exit...) ou -
não é possível localizar python.exe, não é possível continuar. tem certeza de que estamos no diretório raiz do jogo?
aperte qualquer tecla para sair...
Ai fiquem ????????
Da pra me dar uma dica qual é.
O jogo é; MEFF_Regular_edition===
Minha Ex-Futura Família [v0.8b Edição regular] [tremmiGames]
Agradeçõ qualquer ajuda vlw.
Tenta usar esse aqui... NO anexo
 
  • Like
Reactions: renato186a

Ferrugem

Newbie
Oct 10, 2022
46
25

- Após gerar os arquivos pra tradução, percebi que o SDK deixou muito texto de fora, o foco principal foi nos Diálogos.
- Pra download junto com as versões PC e Android, o salvamento do final do CAPITULO 10 (NTR desligado)

Baixe o Jogo para Windows / Android


Nem tudo está traduzido

Tradução SEM REVISÃO. Não joguei
opa tava intertido nesse game e nem vi que tinha novo aqui vlw, vim dar uma olhada nele pois to preso no labirinto faz ums 30 minutos
 

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,261
opa tava intertido nesse game e nem vi que tinha novo aqui vlw, vim dar uma olhada nele pois to preso no labirinto faz ums 30 minutos
Você tem que cumprir todas as tarefas para mudar de capitulo. Clica no robô e irá abrir uma tela com as tarefas. Verde, significa que você finalizou, não precisa mais insistir nesse evento. Veja um exemplo abaixo.


1.jpg

2.jpg
 
5.00 star(s) 3 Votes