- Nov 9, 2019
- 6,793
- 46,749
Ela não consome muitos recursos. Teste com um um jogo e venha me dizer como ficouessa ferramenta de comprimir e mas leve. do que outras outras pessoas usa ne
Ela não consome muitos recursos. Teste com um um jogo e venha me dizer como ficouessa ferramenta de comprimir e mas leve. do que outras outras pessoas usa ne
é no eventoVocê tem que cumprir todas as tarefas para mudar de capitulo. Clica no robô e irá abrir uma tela com as tarefas. Verde, significa que você finalizou, não precisa mais insistir nesse evento. Veja um exemplo abaixo.
depois vou tentar comprimir 1 um jogo. to traduzindo um jogo de demonstracao do unity. acho daqui pra amanha posto aqui pela noiteEla não consome muitos recursos. Teste com um um jogo e venha me dizer como ficou
Já tem mod e patch?- Após gerar os arquivos pra tradução, percebi que o SDK deixou muito texto de fora, o foco principal foi nos Diálogos.
Não precisa de MOD ou Patch
Esse jogo tem duas opções que você tem que responder certo
Veja a sequência
Baixe o Jogo para Windows
You must be registered to see the links
Nem tudo está traduzido
Tradução SEM REVISÃO. Não joguei
Na verdade, esse jogo tem uma pontuação criada pelo próprio Desenvolvedor. Quanto ao Patch, é apenas um sabãozim que rola na casa da patroa, mas isso não impede nada. Existe um MOD feito por terceiros, mas já experimentei e atrapalha mais do que ajuda. Esse jogo eu já finalizei todas as versões anteriores.Já tem mod e patch?