- Nov 9, 2019
- 6,793
- 46,749
sim , to no começo mas até agora ta de boas , vlw ! ATT Tá dando erro na hora de entrar nas batalhas , diz que não consegue achar os graficos e fecha o jogo.Funcionou?
faz um print da tela e anexa aquisim , to no começo mas até agora ta de boas , vlw ! ATT Tá dando erro na hora de entrar nas batalhas , diz que não consegue achar os graficos e fecha o jogo.
Renomear resolveu.Se os arquivos estivessem em .json, seria muito fácil de corrigir, mas no formato .rvdata2, aí complica. Mas eu sei o que está acontecendo.
Eu acho que o problema tá no arquivo "Map003.rvdata2"
Eu, assim como você costuma dizer, fiz uma gambiarra
Segue no anexo o arquivo corrigido, MASSSSSS....
1 - salve o arquivo traduzido (da pasta Data) para alguma pasta antes de sobrescrevê-lo
2 - copie o arquivo em anexo (dentro do zip) para a pasta Data, sobrescrevendo o já existente.
3 - se não funcionar, restaure o arquivo salvo na pasta que você escolheu e siga os procedimentos abaixo...
ESSE PROCEDIMENTO SERÁ USADO APENAS SE O DE CIMA NÃO FUNCIONAR.
Dentro da pasta "Battlebacks2", subpasta da pasta "Graphics", há um arquivo com o nome em inglês "Ruins.png". O tradutor, obviamente, traduziu no código para Ruínas. Eu acho que se você renomear Ruins.png para Ruínas.png (tem que estar marcado a opção para ver as extensões dos arquivos no Windows), resolverá o problema. EU ACHO
tentei traduzir o jogo , mas esta dando que o arquivo n foi encontrado.Não acha melhor esperar a versão beta?
Baixei o jogo e dei uma olhada.tentei traduzir o jogo , mas esta dando que o arquivo n foi encontrado.
No momento estou um pouco longe do PC que faço edições, não sei ainda quando vou poder voltar a traduzir. Eu fiz um tutorial bem detalhado, se você acompanhar o vídeo com bastante atenção, traduzirá seu jogo.Olá, giqui tudo bem?
Nao consigo traduzir esse game , qual a ferramenta certa para usar ...? Dei uma pesquisada nos tutoriais mas nao entendi muito bem kkkkk !se tiver a tradução agradeço ,ou se puder me ajudar !
é o Game How Far Will You Go PART 4 do NTR
Por conta das constantes atualizações, decidi enviar para este tópico, apenas jogos com tradução já embutida. A vantagem é que não se corre o risco de falta de compatibilidade entre tradução e versão do jogo. No momento não estou pudendo ajudar, mas pode ser que o Renato ou Vorr possa fazer a tradução.oi desculpem incomodar, e adorei a iniciativa do post br, mas vcs tem a tradução do Inside Jennifer v 2.0 steam VO? pq tentei o que foi lançado ano passado nao funcionou, crasha o jogo, talvez seja por causa dos ultimos updates