Others RPGM Unity Java Ren'Py Tradução Sem Revisão - Português Brasil - PTBR - Brazil

5.00 star(s) 3 Votes

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,262
Alguem tem a traducao do Being a Dik v0.8.3 ? no caso pra steam para qeu eu consiga pergar as conquistas, eu baixei a 0.8.2 mas nao dropa conquista na steam
Eu só tento ajudar em alguma tradução, se o cara puser junto com o pedido, o link para a página do jogo.

Eu fiz o download do jogo "Summer_Memories_Deluxe_Edition_v2.3_Unrated_GOG.7z", e descompactei. Fiz o download do Patch "Summer_Memories_Plus_DLC_EN_Patch_v2.03.rar", descompactei. Copiei o conteúdo do Patch para a pasta do jogo, sobrescrevendo os arquivos existentes. Após fazer isso, eu traduzi. Não sei se apresentará erros.

Só lembrando: Cole o Pach na pasta do jogo, só depois disso é que você colocará os arquivos da tradução.

Faça o download do arquivo zipado em anexo, extraia a pasta dentro dele e a copie para a pasta do jogo. Quando pedir para sobrescrever, confirme.
 
Last edited:

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,262
Dividindo arquivo pra tradução no Dark Light - ANT

Obrigado, Vorr.

 
Last edited:
  • Like
Reactions: renato186a

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,262
CS-banner-00.jpg
Culture Shock Ch. 3 v0.1

Dicas para o caminho Alpha
Se nesse jogo, você não quer que ninguém coma sua irmã e mãe, então você tem que optar pela rota ALPHA.

Pontuei de verde algumas escolhas iniciais importantes pra você não deixar o Marcus fuder sua mãe e irmã.
Além disso, escolha sempre seu nível de confiança, se puder, amor também. Pus os códigos para as cenas extras.

Não precisa de PATCH

You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.

Jogo COMPRIMIDO (consegui diminuir em 5 gigas)

Baixe o Jogo para Windows
setadown.gif

>> 1.55 GB (Dividido em 2 partes)

Nem tudo está traduzido

Tradução SEM REVISÃO

Não joguei

 
Last edited:

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,262

mm.jpg
Monkey Business v1.0

O jogo já inclui FIX e Gallery Unlocker

O jogo já entra em Português, basta clicar em "Jogar"

O jogo é em russo, então já viu. Caso surja algum erro, copie a tela e traz pra cá.

TAGs -> GÊNEROS:

3DCG, Male protagonist, Animated, Corruption, Footjob, Handjob, Incest, Masturbation, MILF, Oral sex, Romance, School setting, Titfuck, Voyeurism, Cheating, Female domination, Male domination, Vaginal sex , Creampie, Pregnancy

Baixe o Jogo para Windows
(516 Megas)

Se preferir a versão não comprimida, basta substituir as pastas "images" e "audio"

Nem tudo está traduzido

Tradução SEM REVISÃO
 
Last edited:

TarobaZone

Newbie
Mar 17, 2022
35
16

View attachment 2775018
Monkey Business v1.0

O jogo já inclui FIX e Gallery Unlocker

O jogo já entra em Português, basta clicar em "Jogar"

O jogo é em russo, então já viu. Caso surja algum erro, copie a tela e traz pra cá.

TAGs -> GÊNEROS:

3DCG, Male protagonist, Animated, Corruption, Footjob, Handjob, Incest, Masturbation, MILF, Oral sex, Romance, School setting, Titfuck, Voyeurism, Cheating, Female domination, Male domination, Vaginal sex , Creampie, Pregnancy

Baixe o Jogo para Windows
(516 Megas)

Se preferir a versão não comprimida, basta substituir as pastas "images" e "audio"

Nem tudo está traduzido

Tradução SEM REVISÃO
Vlw Mano , esse jogo é top.
 
  • Like
Reactions: giqui

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,262
DFGDFG.jpg
Sisterly Lust v1.1.11 (Uncensored Edition)

O jogo já vem com idioma Português BR, mas resolvi comprimir, apagar idiomas adicionais,
configurar ao meu modo, com caixa de texto transparente e já entrando em Português BR.


TAGs -> GÊNEROS:

3DCG, Anal sex, Blackmail, Corruption, Creampie, Handjob, Incest, Interracial, Lesbian, Male domination, Male protagonist, Masturbation, MILF, Mobile game, Oral sex, Romance, Vaginal sex, Virgin, Voyeurism, Spanking

Baixe o Jogo para Windows
(684 Megas)

Nem tudo está traduzido

Tradução SEM REVISÃO
 

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,262
Cara, eu colaboro fazendo a tradução de um usuário ou outro quando o meu tempo e a minha vontade estão disponíveis. Há o Discord e um tópico no F95 que se dispõem a aceitar pedidos. 3 jogos, aí é putaria. Vou ser legal dessa vez, escolha um dos 3 jogos que eu vejo o que posso fazer. (y)
 

TarobaZone

Newbie
Mar 17, 2022
35
16
Cara, eu colaboro fazendo a tradução de um usuário ou outro quando o meu tempo e a minha vontade estão disponíveis. Há o Discord e um tópico no F95 que se dispõem a aceitar pedidos. 3 jogos, aí é putaria. Vou ser legal dessa vez, escolha um dos 3 jogos que eu vejo o que posso fazer. (y)

KKKK . Vou de seven realms então , mas joguei ai os 3 por que aqui geralmente as traduções são melhores e já vem completas com mods pathcs e tals . mas o que der pra fazer ai ta valendo (y)(y)(y)
 

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,262
KKKK . Vou de seven realms então , mas joguei ai os 3 por que aqui geralmente as traduções são melhores e já vem completas com mods pathcs e tals . mas o que der pra fazer ai ta valendo (y)(y)(y)
Eu não trago boas notícias pra você quanto a traduzir esse jogo escolhido com MOD. O Desenvolvedor fez o jogo usando o Renpy 7.4.11, até aí tudo bem, mesmo ele usando a extensão rpymc. Acontece que o cara que fez o MOD, de alguma forma, usou outra versão ou maneira, para encriptar seus arquivos. Os arquivos originais são desencriptados sem problema algum pelo Unren correspondente, mas os arquivos do MOD, não.

Cole a pasta que se encontra no arquivo zipado, em anexo, para a pasta "game".
 
Last edited:
5.00 star(s) 3 Votes