Vamos recapitular:
1 - Você pediu a tradução para o jogo, deixou um link para o jogo não comprimido.
2 - Eu, como não disponho de muito tempo, peguei a versão comprimida para fazer a tradução aqui no F95.
3 - Percebi que o cara que a comprimiu não encriptou os arquivos do jeito que estava antes dele comprimir.
Pausa para detalhar encriptação de jogos em RPG
A maioria dos jogos em RPG vêm criptografados. A linha no código que é inserida a senha e os valores "true" ou "false", fica no final do arquivo "System.json". Quando se usa um programa para desencriptar os arquivos do jogo, o programa altera a linha, porque o jogo vem atribuído como "true" (quer dizer com isso que a encriptação tá valendo, é verdadeira) para "false". Quando programa atribui para "false", o jogo só vai funcionar se os arquivos estiverem liberados. O normal é encriptar os arquivos de volta, deixando a linha no código como a original "true".
4 - Para não ter que enviar o jogo já com os arquivos não encriptados, eu lhe passei o link do jogo (não encriptado) que eu usei para fazer a tradução.
5 - Bastava você baixar o jogo via o link que eu lhe passei, e colar o conteúdo do arquivo em anexo na mensagem, para pasta do jogo, sobrescrevendo os arquivos já existentes.
6 - Toda tradução que eu faço de jogos RPG ou Renpy eu carrego o jogo e verifico se a tradução está valendo. Claro, algumas coisas não são traduzidas. Esse eu testei.
7 - Não joguei, eu apenas iniciei o jogo. Lamento se no decorrer do jogo ele esteja apresentado problemas.