- Nov 9, 2019
- 6,793
- 46,749
Tradução de qual jogo?alguem tem a tradução pq aqui aparece que foi removida do site
Página do jogo?
Tradução de qual jogo?alguem tem a tradução pq aqui aparece que foi removida do site
https://f95zone.to/threads/traducao-sem-revisao-portugues-brasil.116014/post-9044462Tradução de qual jogo?
Página do jogo?
Ele sumiu do tópico. É por essas e outras que envio o jogo já com tradução.https://f95zone.to/threads/traducao-sem-revisao-portugues-brasil.116014/post-9044462
PT-BR não consigo baixar
normal. tem epoca que enjoa mesmo. mas nao pare de traduzir. eu so diminui de traduzir. mas para so caso se eu ficar sem internet.Pela pouca movimentação aqui e em outro tópico que aborda o mesmo assunto, acredito que hoje em dia há muita gente traduzindo jogos. Fico feliz por isso, pois depender de outros para traduzir um jogo é brochante. Atualmente não sinto motivação alguma para trazer jogos traduzidos pra cá, não sei se é uma fase que estou passando... talvez seja por falta de motivação, sei lá. Mas estarei sempre disponível pra ajudar naquilo que for possível. Claro, dentro das minhas limitações.
Alguns desses jogos trazem umas paisagens que são arte pura. Hoje eu comprimi Scarlet Law. Vou ver se trago pra cá depois, já montei até uma versão para Android de tamanho pequeno.link do jogo: [renpy] mercenaries-v0-3-2
View attachment 2652798
obs: nao sou de atualizar traducao. mas acabei atualizando esse. sanbox jogo bonzinho
jogo com traducao:You must be registered to see the links
e bom jogos 2d. as vezes enjoa so traduzir ou jogar 3dAlguns desses jogos trazem umas paisagens que são arte pura. Hoje eu comprimi Scarlet Law. Vou ver se trago pra cá depois, já montei até uma versão para Android de tamanho pequeno.
e um 2d mas parecido desenho. tambem gosto. lembro dos desenho dos anos 90 e comeco de 200Alguns desses jogos trazem umas paisagens que são arte pura. Hoje eu comprimi Scarlet Law. Vou ver se trago pra cá depois, já montei até uma versão para Android de tamanho pequeno.
Copie a pasta que está contida no ZIP no anexo (www)Eu aprendi a traduzir em ren´py, unity mas não sei rpgm. Quem souber traduzir dessa forma. Peço a tradução desse jogo, agradeço obg.
You must be registered to see the links