Others RPGM Unity Java Ren'Py Tradução Sem Revisão - Português Brasil - PTBR - Brazil

5.00 star(s) 3 Votes

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,264
Last edited:

schi2ophrenic

New Member
Dec 28, 2023
5
3
View attachment 3215169

Kingdom of Subversion v0.21 Public

RPG para Windows

You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.

Jogo COMPRIMIDO 338 MB

Baixe o Jogo para Windows


Nem tudo está traduzido

Tradução SEM REVISÃO

Não joguei

-------x-------x-------x-------x-------x-------x-------x-------x-------

JogoS ATUALIZADOs

WVM S2 Ch. 1 Ep. 13 B1

Casual Desires v0.19b

My Real Desire Chapter 3 Ep.3 Completo
Obrigado pela tradução, Giqui. Esses jogos RPGM são do caralho kkk
 
  • Like
Reactions: giqui

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,264
e5a_party_sw_6.jpg

My Employee's Family Ep.7

You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.

JOGAÇOOO... Um jogo que inicia sem muita pretensão, mas vai indo e indo até se transformar em algo muito excitante.
O jogo já traz um PASSO a PASSO, e é importante sempre escolher, quando exibida as opções, o COMPARTILHAR (SHARING). Na rota do compartilhamento é que estão as melhores cenas. O SDK deixou de fora, e não foi traduzido, algumas frases nas opções de escolha, mas não se trata de muita coisa.

Jogo COMPRIMIDO 372 MB

Baixe o Jogo para Windows


Nem tudo está TRADUZIDO

Tradução SEM REVISÃO

Eu não JOGUEI

-------x-------x-------x-------x-------x-------x-------x-------x-------

Jogo ATUALIZADO

Cosy Cafe v0.7.1

Take Over v0.69

Guilty Pleasure v0.31

Lost at Birth Ch. 8


 
Last edited:
  • Like
Reactions: renato186a

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,264
Jogo ATUALIZADO

Culture Shock Ch. 3 v0.1

Se nesse jogo, você não quer que ninguém coma sua irmã e mãe, então você tem que optar pela rota ALPHA.
Pontuei de verde algumas escolhas iniciais importantes pra você não deixar o Marcus fuder sua mãe e irmã.
Além disso, escolha sempre seu nível de confiança, se puder, amor também. Pus os códigos para as cenas extras.

 
  • Like
Reactions: renato186a

Games&Games

Member
May 7, 2023
496
286
Jogo ATUALIZADO

Culture Shock Ch. 3 v0.1

Se nesse jogo, você não quer que ninguém coma sua irmã e mãe, então você tem que optar pela rota ALPHA.
Pontuei de verde algumas escolhas iniciais importantes pra você não deixar o Marcus fuder sua mãe e irmã.
Além disso, escolha sempre seu nível de confiança, se puder, amor também. Pus os códigos para as cenas extras.

Mais um jogo de incesto em que eles poem Netorare, é quase que 90% dos jogos são assim, que pena
 
  • Like
Reactions: giqui

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,264
Mais um jogo de incesto em que eles poem Netorare, é quase que 90% dos jogos são assim, que pena
Mas dá pra desviar, houve uma melhora muito grande em relação as últimas versões. Eu não conseguia jogar a rota Alpha sem um MOD. Ontem, depois de esperar pelo MOD e o cara não atualizar, resolvi jogar. Tá BLZ... o Marcus não encostou um dedo na mãe e na irmã.
 
  • Like
Reactions: renato186a

Games&Games

Member
May 7, 2023
496
286
Mas dá pra desviar, houve uma melhora muito grande em relação as últimas versões. Eu não conseguia jogar a rota Alpha sem um MOD. Ontem, depois de esperar pelo MOD e o cara não atualizar, resolvi jogar. Tá BLZ... o Marcus não encostou um dedo na mãe e na irmã.
Mesmo assim pretendo não me arriscar , pois to jogando a family venture que é a mesma coisa tem uma rota separada e mesmo assim ainda fica um clima ruim de netorare no jogo e isso me deixa para baixo , por que não consigo mesmo jogar coisa desse tipo , não combina nem um pouco comigo
 
  • Thinking Face
Reactions: giqui

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,264
Mesmo assim pretendo não me arriscar , pois to jogando a family venture que é a mesma coisa tem uma rota separada e mesmo assim ainda fica um clima ruim de netorare no jogo e isso me deixa para baixo , por que não consigo mesmo jogar coisa desse tipo , não combina nem um pouco comigo
Mesmo assim pretendo não me arriscar , pois to jogando a family venture que é a mesma coisa tem uma rota separada e mesmo assim ainda fica um clima ruim de netorare no jogo e isso me deixa para baixo , por que não consigo mesmo jogar coisa desse tipo , não combina nem um pouco comigo
family venture eu também consigo escapar do NTR... já finalizei 2 vezes.
 
  • Like
Reactions: renato186a

Games&Games

Member
May 7, 2023
496
286

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,264
Esse é o melhor jogo para quem gosta de incesto e para quem quer fazer escolhas que gosta e que não gosta nos fetiches(tags) da para pular tudo que não gosta
Eu tentei jogar nas primeiras versões, mas é um jogo em sandbox, e sandbox é complicado. Era tudo muito confuso, mas aí houve uma reformulação e melhorou muito. Estou na parte em que ele tira o cabaço da irmã dele.
 
  • Like
Reactions: renato186a

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,264
Estou jogando também The Roommate 0.10.07, não trouxe pra cá, porque o código é muito bagunçado, e o SDK deixa muita muita coisa de fora.
 
5.00 star(s) 3 Votes