Others RPGM Unity Java Ren'Py Tradução Sem Revisão - Português Brasil - PTBR - Brazil

5.00 star(s) 3 Votes

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,261
chapter-5-BANNER (1).jpg

Lost at Birth Ch. 8

OBSERVAÇÃO
Eu tive que mexer nas fontes, porque as que acompanham o jogo não aceitam acentos.
Como fiz apenas iniciar o jogo, não sei se vai apresentar erros. Cole um PRINT aqui,
caso surja algum erro em relação as fontes durante o jogo.


You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.

Jogo COMPRIMIDO 128 MB

Baixe o Jogo para Windows


Nem tudo está traduzido

Tradução SEM REVISÃO

Não joguei


 
Last edited:

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,261
pat-logo.jpg
Curvy Moments v0.10e

Windows

Opção para alterar a opacidade da caixa de texto
e o tamanho da letra


TAGs -> GÊNEROS:

3dcg, Anal Sex ,Animated, Big Ass, Big Tits, oral sex, Cheating Creampie, Harem , Lesbian ,Male Protagonist ,
Masturbation, MILF, Mobile Game, School Setting, Seduction, Sleep Sex, Stripping, Teen, Vaginal Sex Visual Novel

Baixe o Jogo



Nem tudo está traduzido

Tradução SEM REVISÃO
 

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,261
Oi alguém só a tradução do jogo CAMXFAMILY
A gente já perde um tempo precioso traduzindo, e ainda ter que fazer uma busca atrás da página do jogo... Aí é de lascar :unsure:

Quando você pôr o endereço da página do jogo eu vejo se pode ser feita a tradução.

Grolokk v0.63 (Compressed)

Não joguei, portanto, não sei se está 100%.

TAGs -> GÊNEROS:
2DCG, 2D game, Male protagonist, Monster, Slave, Adventure, Animated, Lactation, Oral sex,
Vaginal sex, Titfuck, Ahegao, Big tits, Big ass, Creampie, Teasing, Turn based combat, Harem, NTR

Baixe o jogo para Windows


Nem tudo está traduzido

Tradução SEM REVISÃO
 
Last edited:

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,261
Oi alguém tem só a tradução do jogo CAMXFAMILY o jogo já foi traduzido só que tá com erro
https://f95zone.to/threads/camxfamily-final-dangames.126918/
Foi mal não parei pra ver si estáva bem explicado
Faça o download do arquivo zipado em anexo, extraia a pasta dentro dele e a copie para a pasta do jogo. Quando pedir para sobrescrever, confirme.

Eu não sei se essa tradução está boa, é da versão final. Quando eu tiver um tempo livre eu posto o jogo com a tradução.


Essa tradução foi feita da versão COMPRIMIDA, ou seja, os arquivos não estão criptografados. Pegue a versão COMPRESSED
 
Last edited:

Sr1kira

New Member
Nov 13, 2022
7
1
Faça o download do arquivo zipado em anexo, extraia a pasta dentro dele e a copie para a pasta do jogo. Quando pedir para sobrescrever, confirme.

Eu não sei se essa tradução está boa, é da versão final. Quando eu tiver um tempo livre eu posto o jogo com a tradução.


Essa tradução foi feita da versão COMPRIMIDA, ou seja, os arquivos não estão criptografados. Pegue a versão COMPRESSED
Vlw
 
  • Like
Reactions: giqui

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,261
Tem muito texto que não é puxado pelo SDK nesse jogo, muita coisa sem tradução. Eu fiz uma tradução rápida, nem sei como ficou.

Copie os arquivos e pasta contidos no arquivo zipado, em anexo, para a pasta "game", sobrescrevendo os arquivos existentes.

Fiz a tradução do arquivo postado nesse link:

https://f95zone.to/threads/horton-bay-stories-jake-v0-3-2-4-lumphorn-games.91159/post-10966259
 

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,261
  • Like
Reactions: renato186a

Aribuj

New Member
Aug 1, 2022
1
1
Alguem tem a traducao do Being a Dik v0.8.3 ? no caso pra steam para qeu eu consiga pergar as conquistas, eu baixei a 0.8.2 mas nao dropa conquista na steam
 
  • Like
Reactions: calamidade
5.00 star(s) 3 Votes