Others RPGM Unity Java Ren'Py Tradução Sem Revisão - Português Brasil - PTBR - Brazil

5.00 star(s) 3 Votes

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
691
Estou jogando também The Roommate 0.10.07, não trouxe pra cá, porque o código é muito bagunçado, e o SDK deixa muita muita coisa de fora.
geralmente to so jogando quando traduzo no dia. alguns termino. outros fica na geladeira k
 
  • Like
Reactions: giqui

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
691
Estou jogando também The Roommate 0.10.07, não trouxe pra cá, porque o código é muito bagunçado, e o SDK deixa muita muita coisa de fora.
my cute roomate. que tem aquela loira la se fizer uma safadeza ela expulsa de casa k
 
  • Like
Reactions: giqui

Games&Games

Member
May 7, 2023
496
286
Até onde eu joguei, inclusive eu tenho um save, o MC tá pegando tudo
Pelas tags do primeiro e do segundo não tem nada , de acordo com os Moders daqui eles falam que é para seguir as tags que se não tiver lá não tem no jogo
 
  • Like
Reactions: giqui

Games&Games

Member
May 7, 2023
496
286
Jogo ATUALIZADO

Culture Shock Ch. 3 v0.1

Se nesse jogo, você não quer que ninguém coma sua irmã e mãe, então você tem que optar pela rota ALPHA.
Pontuei de verde algumas escolhas iniciais importantes pra você não deixar o Marcus fuder sua mãe e irmã.
Além disso, escolha sempre seu nível de confiança, se puder, amor também. Pus os códigos para as cenas extras.

giqui esse é culpa tua ok :p:D você me deixou curioso em relação a esse jogo e também virou honra agora não deixar o Marcus fazer nada com a minha familia :D:D:D
 
  • Like
Reactions: giqui

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,264
Pode traduzir os jogos Nudist School e a nova atualização do jogo Ravenous?
Nudist School posso até ver mais tarde quando me sobrar um tempo, mas Ravenous, não.

Compartilho esse computador com minha namorada e ela também visita este tópico. Ela já deixou claro sua posição em relação a jogos com loli. Sinto muito, amigo.

Visite meu Canal, lá você encontrará tutorias de ferramentas que tornam mais fácil a tarefa de traduzir jogos em Renpy.

 

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,264
1679934143853.jpg

Carnal Contract v0.7 Ep. 7

É um jogo que traz a opção de INCEST pra você definir. Quando for perguntado
qual é a sua relação com as garotas, você responde "prima ou irmã), será você quem vai definir.
A última, a mais velha, você definirá se será "tia ou mãe".


savebecky.jpg

You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.

Traduzido com a ferramenta Zenpy

Jogo COMPRIMIDO 442 MB

Baixe o Jogo para Windows


Nem tudo está TRADUZIDO

Tradução SEM REVISÃO

Eu não JOGUEI​
 

Games&Games

Member
May 7, 2023
496
286
Jogo ATUALIZADO

Culture Shock Ch. 3 v0.1

Se nesse jogo, você não quer que ninguém coma sua irmã e mãe, então você tem que optar pela rota ALPHA.
Pontuei de verde algumas escolhas iniciais importantes pra você não deixar o Marcus fuder sua mãe e irmã.
Além disso, escolha sempre seu nível de confiança, se puder, amor também. Pus os códigos para as cenas extras.

Oi giqui eu baixei esse jogo mas não apareceu a tradução dele, ele ficou todo em inglês para mim e assim não aparece o que tu pontuou em verde para jogar a rota Alpha. O que eu tenho que fazer para ter essa sua tradução?
 

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,264
Meu pedido pra traduzirem este:

Sharing Is Caring
Amigo, aqui não é um tópico dedicado a pedidos. Vez ou outra, quando sobra tempo, eu atendo. Tenho muitos jogos para atualizar, e ainda comprimo jogos... tempo curto. Mas verei o que posso fazer por você.

Oi giqui eu baixei esse jogo mas não apareceu a tradução dele, ele ficou todo em inglês para mim e assim não aparece o que tu pontuou em verde para jogar a rota Alpha. O que eu tenho que fazer para ter essa sua tradução?
Estranho. Eu extrai os RPAs, deixei agora o jogo com os arquivos totalmente livres. Deixei também os dois "saves" que pontuei, mas para isso, antes de iniciar o jogo, apague a pasta onde ficam guardados os "saves" do jogo no Windows, que é em:

C:\Users\seunomedeusuarioaqui\AppData\Roaming\RenPy\TheBigOne-1539829691.

Remova tudo dessa pasta antes de iniciar o jogo que você baixou agora, esse que eu acabo de reenviar. Repetindo, na pasta desse jogo há dois salvamentos com as escolhas que eu pontuei em cor VERDE. Dividi o arquivo em 2 partes.

https://f95zone.to/threads/traducao-sem-revisao-portugues-brasil.116014/post-11212621
 

Games&Games

Member
May 7, 2023
496
286
Amigo, aqui não é um tópico dedicado a pedidos. Vez ou outra, quando sobra tempo, eu atendo. Tenho muitos jogos para atualizar, e ainda comprimo jogos... tempo curto. Mas verei o que posso fazer por você.


Estranho. Eu extrai os RPAs, deixei agora o jogo com os arquivos totalmente livres. Deixei também os dois "saves" que pontuei, mas para isso, antes de iniciar o jogo, apague a pasta onde ficam guardados os "saves" do jogo no Windows, que é em:

C:\Users\seunomedeusuarioaqui\AppData\Roaming\RenPy\TheBigOne-1539829691.

Remova tudo dessa pasta antes de iniciar o jogo que você baixou agora, esse que eu acabo de reenviar. Repetindo, na pasta desse jogo há dois salvamentos com as escolhas que eu pontuei em cor VERDE. Dividi o arquivo em 2 partes.

https://f95zone.to/threads/traducao-sem-revisao-portugues-brasil.116014/post-11212621
Eu descobri qual era o erro , estava faltando o arquivo idioma na pasta game , pois assim ele não conseguia ler a tradução, só também não vi as tuas dicas em verde nas escolhas . Do resto o jogo é tranquilo para jogar a rota que não tem NTR

Uma pergunta : para rota Alpha é melhor escolher entre confiança e amor né ? A corrupção interfere em alguma coisa nessa rota Alpha?
 
Last edited:
  • Like
Reactions: schi2ophrenic
5.00 star(s) 3 Votes