Others RPGM Unity Java Ren'Py Tradução Sem Revisão - Português Brasil - PTBR - Brazil

5.00 star(s) 3 Votes

Games & Games

Active Member
May 7, 2023
624
394
Jogo ATUALIZADO

Culture Shock Ch. 3 v0.1

Se nesse jogo, você não quer que ninguém coma sua irmã e mãe, então você tem que optar pela rota ALPHA.
Pontuei de verde algumas escolhas iniciais importantes pra você não deixar o Marcus fuder sua mãe e irmã.
Além disso, escolha sempre seu nível de confiança, se puder, amor também. Pus os códigos para as cenas extras.

giqui esse é culpa tua ok :p:D você me deixou curioso em relação a esse jogo e também virou honra agora não deixar o Marcus fazer nada com a minha familia :D:D:D

• Like
Reactions: giqui

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,850
47,286
Pode traduzir os jogos Nudist School e a nova atualização do jogo Ravenous?
Nudist School posso até ver mais tarde quando me sobrar um tempo, mas Ravenous, não.

Compartilho esse computador com minha namorada e ela também visita este tópico. Ela já deixou claro sua posição em relação a jogos com loli. Sinto muito, amigo.

Visite meu Canal, lá você encontrará tutorias de ferramentas que tornam mais fácil a tarefa de traduzir jogos em Renpy.

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,850
47,286
1679934143853.jpg

Carnal Contract v0.7 Ep. 7

É um jogo que traz a opção de INCEST pra você definir. Quando for perguntado
qual é a sua relação com as garotas, você responde "prima ou irmã), será você quem vai definir.
A última, a mais velha, você definirá se será "tia ou mãe".

savebecky.jpg

You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.

Traduzido com a ferramenta Zenpy

Jogo COMPRIMIDO 442 MB

Baixe o Jogo para Windows

Nem tudo está TRADUZIDO

Tradução SEM REVISÃO

Eu não JOGUEI​

Games & Games

Active Member
May 7, 2023
624
394
Jogo ATUALIZADO

Culture Shock Ch. 3 v0.1

Se nesse jogo, você não quer que ninguém coma sua irmã e mãe, então você tem que optar pela rota ALPHA.
Pontuei de verde algumas escolhas iniciais importantes pra você não deixar o Marcus fuder sua mãe e irmã.
Além disso, escolha sempre seu nível de confiança, se puder, amor também. Pus os códigos para as cenas extras.

Oi giqui eu baixei esse jogo mas não apareceu a tradução dele, ele ficou todo em inglês para mim e assim não aparece o que tu pontuou em verde para jogar a rota Alpha. O que eu tenho que fazer para ter essa sua tradução?

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,850
47,286
Meu pedido pra traduzirem este:

Sharing Is Caring
Amigo, aqui não é um tópico dedicado a pedidos. Vez ou outra, quando sobra tempo, eu atendo. Tenho muitos jogos para atualizar, e ainda comprimo jogos... tempo curto. Mas verei o que posso fazer por você.

Oi giqui eu baixei esse jogo mas não apareceu a tradução dele, ele ficou todo em inglês para mim e assim não aparece o que tu pontuou em verde para jogar a rota Alpha. O que eu tenho que fazer para ter essa sua tradução?
Estranho. Eu extrai os RPAs, deixei agora o jogo com os arquivos totalmente livres. Deixei também os dois "saves" que pontuei, mas para isso, antes de iniciar o jogo, apague a pasta onde ficam guardados os "saves" do jogo no Windows, que é em:

C:\Users\seunomedeusuarioaqui\AppData\Roaming\RenPy\TheBigOne-1539829691.

Remova tudo dessa pasta antes de iniciar o jogo que você baixou agora, esse que eu acabo de reenviar. Repetindo, na pasta desse jogo há dois salvamentos com as escolhas que eu pontuei em cor VERDE. Dividi o arquivo em 2 partes.

https://f95zone.to/threads/traducao-sem-revisao-portugues-brasil.116014/post-11212621

Games & Games

Active Member
May 7, 2023
624
394
Amigo, aqui não é um tópico dedicado a pedidos. Vez ou outra, quando sobra tempo, eu atendo. Tenho muitos jogos para atualizar, e ainda comprimo jogos... tempo curto. Mas verei o que posso fazer por você.

Estranho. Eu extrai os RPAs, deixei agora o jogo com os arquivos totalmente livres. Deixei também os dois "saves" que pontuei, mas para isso, antes de iniciar o jogo, apague a pasta onde ficam guardados os "saves" do jogo no Windows, que é em:

C:\Users\seunomedeusuarioaqui\AppData\Roaming\RenPy\TheBigOne-1539829691.

Remova tudo dessa pasta antes de iniciar o jogo que você baixou agora, esse que eu acabo de reenviar. Repetindo, na pasta desse jogo há dois salvamentos com as escolhas que eu pontuei em cor VERDE. Dividi o arquivo em 2 partes.

https://f95zone.to/threads/traducao-sem-revisao-portugues-brasil.116014/post-11212621
Eu descobri qual era o erro , estava faltando o arquivo idioma na pasta game , pois assim ele não conseguia ler a tradução, só também não vi as tuas dicas em verde nas escolhas . Do resto o jogo é tranquilo para jogar a rota que não tem NTR

Uma pergunta : para rota Alpha é melhor escolher entre confiança e amor né ? A corrupção interfere em alguma coisa nessa rota Alpha?

Last edited:
  • Like
Reactions: schi2ophrenic

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,850
47,286
Meu pedido pra traduzirem este:

Sharing Is Caring
Esse jogo tem um dos piores códigos que já vi... esta é uma tradução só pra quebrar o galho

Eu descobri qual era o erro , estava faltando o arquivo idioma na pasta game , pois assim ele não conseguia ler a tradução, só também não vi as tuas dicas em verde nas escolhas . Do resto o jogo é tranquilo para jogar a rota que não tem NTR

Uma pergunta : para rota Alpha é melhor escolher entre confiança e amor né ? A corrupção interfere em alguma coisa nessa rota Alpha?
Eu estou em outro nível, não uso arquivo quando eu faço uma tradução convencional, via SDK. Uso uma linha de comando, onde posso inserí-la em qualquer um dos arquivos traduzidos, de preferência no inicio e com uma quebra de parágrafo após.

init 999 python:

config.language = "ptbr"

Já que você não acatou meus conselhos na mensagem anterior, aí vai uma imagem para ilustrar o que eu pontuei

cs.jpg

Games & Games

Active Member
May 7, 2023
624
394
Esse jogo tem um dos piores códigos que já vi... esta é uma tradução só pra quebrar o galho

Eu estou em outro nível, não uso arquivo quando eu faço uma tradução convencional, via SDK. Uso uma linha de comando, onde posso inserí-la em qualquer um dos arquivos traduzidos, de preferência no inicio e com uma quebra de parágrafo após.

init 999 python:

config.language = "ptbr"

Já que você não acatou meus conselhos na mensagem anterior, aí vai uma imagem para ilustrar o que eu pontuei

View attachment 3234580
Eu segui sim os conselhos da ultima postagem , até apaguei a pasta onde ficam guardados os "saves" do jogo no Windows e já baixei os dois arquivos que você deixou e desta vez deu tudo certo o jogo e apareceu os verdinhos

5.00 star(s) 3 Votes