- Dec 9, 2019
- 19
- 87
Sim. Não livros de romance, aventura. Livros de livro de divulgação científica biológica e alguns de Data Sciencetraduzir livros. sério?
Sim. Não livros de romance, aventura. Livros de livro de divulgação científica biológica e alguns de Data Sciencetraduzir livros. sério?
teria como postar o arquivo de novo? esse ai tá zoado.AQUI>>>You must be registered to see the linkseu postei esse tutorial bem simples para ajudar um cara q queria aprender a traduzir também, se vc não entender alguma coisa pode me perguntar
ver se esse funciona>>>teria como postar o arquivo de novo? esse ai tá zoado.
vc já tem experiência com tradução?Sim. Não livros de romance, aventura. Livros de livro de divulgação científica biológica e alguns de Data Science
Mais com livros. Jogos ultimamente só traduzi Mods mesmo.vc já tem experiência com tradução?
mods de que jogo?Mais com livros. Jogos ultimamente só traduzi Mods mesmo.
Skyrim, Oblivion, The Witcher 1 & 3, Stardew Valley, Payday 2 e Fallout 4. Tradução não oficial do The Forest.mods de que jogo?
skyrim, aí sim hein, tô jogando ele agora já devo ter umas 1500 horas de jogoSkyrim, Oblivion, The Witcher 1 & 3, Stardew Valley, Payday 2 e Fallout 4. Tradução não oficial do The Forest.
Nem me fale. Joguei MUITO mesmo. Quando tinha um PC ruim jogava o dia todo, agora que montei o novo nem abri mais o jogo.skyrim, aí sim hein, tô jogando ele agora já devo ter umas 1500 horas de jogo
eu tambem traduzindo jogos renpy mas so os visual novel com poucas linhas ou os demos qui tem no forumShow mano. Suas traduções são excelentes. Aprecio por não usar os métodos de tradução bruta. Desculpa perguntar, mas como você faz a tradução desses jogo da Ren'Py? Tem algum tutorial, pois os que eu segui fiquei bem confuso, sendo que nem consegui o arquivo dos textos. Novamente, parabéns pelas traduções. São nota 10