Mod Ren'Py What a Legend! - Brazilian Portuguese translation [v0.7.05] [Tio Nick]

TioNick

Newbie
Jun 22, 2020
46
74
48

Overview English:
Translation of the game into Brazilian Portuguese.
Overview Portuguese:
Tradução do jogo para Português do Brasil.​

Game updated: 2025-02-26
Translation updated: 2025-03-21
Game/Creator:
Modder: Tio Nick
Mod Version: 0.7.05
Game Version: 0.7.05
Language: Brazilian Portuguese

Installation:
You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.

Change-Log:
You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.

Download:
Android:

Last edited:

Arlon2007

New Member
Aug 3, 2025
1
0
1
Oi Tio Nick, eu sou um grande fã das suas traduções, e o mais popular pra mim é o Summertime Saga, e o What a Legend, e eu quero falar um assunto que anda acontecendo comigo. Porque eu ao passar rapidamente as cenas com toques do meu dedo, o What a Legend pode travar a tela e sair do jogo assim do nada? Porque no Summertime Saga eu consigo passar as cenas rapidamente sem travar. E se for algum problema de incompatibilidade com o dispositivo, o meu celular é um Samsung A03Core.

TioNick

Newbie
Jun 22, 2020
46
74
48
Oi Tio Nick, eu sou um grande fã das suas traduções, e o mais popular pra mim é o Summertime Saga, e o What a Legend, e eu quero falar um assunto que anda acontecendo comigo. Porque eu ao passar rapidamente as cenas com toques do meu dedo, o What a Legend pode travar a tela e sair do jogo assim do nada? Porque no Summertime Saga eu consigo passar as cenas rapidamente sem travar. E se for algum problema de incompatibilidade com o dispositivo, o meu celular é um Samsung A03Core.
Acontece, que no caso de Summertime Saga, o port foi feito oficialmente pelos desenvolvedores, já no caso do What a Legend, não tem port oficial, quem fez o port foi um dos fãs russo do game, então eu só apliquei a tradução em cima, pra você tentar ver isso ai, vai ter que entre no Discord do jogo e falar com ele