Others RPGM Unity Java Ren'Py Tradução Sem Revisão - Português Brasil - PTBR - Brazil

5.00 star(s) 3 Votes

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,236
43,294
Não faz muito sentindo pra mim está traduzindo jogos em Renpy, pois há o Discord ( ) que conta com uma grande galera de BRs fazendo traduções, não apenas de Renpy, mas também de outros motores. Existe também uma versão gratuita do Zenpy (https://f95zone.to/threads/zenpy-the-renpy-game-translator.187332/), que traduz os diálogos. Comprimir e traduzir jogos demanda muito tempo, farei isso uma vez perdida, como agora. Acabo de atualizar o jogo:

 

Games&Games

Active Member
May 7, 2023
510
291
Oi estava traduzindo um jogo Flatcheez3 em RPGM e estava fazendo de acordo com o video que explica como traduzir ele , e quando cheguei no "Game Text Editor" deu esse erro " Error: Loaded 3059 of 3065 records, fix your text please. Possible incorrect records: " quando da esse erro ele mostra a linha que dá o erro ,mas ele só falou isso, o que pode ser?
 

adsadsads123

Member
Aug 3, 2021
111
78
Oi estava traduzindo um jogo Flatcheez3 em RPGM e estava fazendo de acordo com o video que explica como traduzir ele , e quando cheguei no "Game Text Editor" deu esse erro " Error: Loaded 3059 of 3065 records, fix your text please. Possible incorrect records: " quando da esse erro ele mostra a linha que dá o erro ,mas ele só falou isso, o que pode ser?
Significa que esta faltando 6 linhas na versão traduzida, provavelmente o google deu uma mexida no arquivo e apagou essas linhas.
 

Games&Games

Active Member
May 7, 2023
510
291
Significa que esta faltando 6 linhas na versão traduzida, provavelmente o google deu uma mexida no arquivo e apagou essas linhas.
Hum entendi o caso , sem problema eu consegui traduzir o jogo pelo translatio +++ , mesmo que o computador fique mais pesado com ele , ele traduziu mais rápido
 

adsadsads123

Member
Aug 3, 2021
111
78
É e bem mais rápido ,mas eu não uso tanto ele pois quando abro ele meu computador chora e parece que vira a manivela de tão pesado que fica :):cry:
Tem jogo que para criar o projeto no meu fecha o translator++, para mim e o melhor tradutor para fazer uma tradução de qualidade.
 
5.00 star(s) 3 Votes