2.30 star(s) 27 Votes

LKSFNU2726

New Member
Apr 3, 2023
1
0
Emprego de prostituta. Você só precisa "Não Específico", depois vai para o motel e aperta o botão "Passar Tempo" que parece um relógio.

Há uma chance de você ser estuprada em um beco, eu acho. Se você escolher comer do lado de fora. Parece uma chance bem baixa, mas aconteceu comigo algumas vezes. Eu consegui terminar tudo, mas queria que houvesse mais.

aqui a animação da prostituta.
You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.

Uma vez que seu relacionamento esteja alto o suficiente com o namorado, você pode convidá-lo para um motel, para sua casa, e simplesmente fazer isso no parque. Todos têm sua própria animação e mudam clicando em avançar tempo.

Ah... e aqui está a animação: se você escolher "melhor refeição" e os eventos ruins acontecerem, você será estuprado num beco.
[SPOILERS] View attachment 2179257 [/SPOILERS]

Lembre-se apenas de que se você não conseguir encontrá-la ou a animação, tente clicar em avançar tempo em alguns lugares.
[/CITAR]
e como posso me tornar uma prostituta?

Timbakey

New Member
Jan 26, 2022
3
0
Fellas, what endings have you unlocked? I can only unluck the 3 main ones, boss secretary, marriage, and marriage cucking. Game says there are at least 4?

Ferghus

Engaged Member
Aug 25, 2017
2,855
4,378
Fellas, what endings have you unlocked? I can only unluck the 3 main ones, boss secretary, marriage, and marriage cucking. Game says there are at least 4?
Isn't there one if you owe too much money, you get stuck in alleyway blowing dudes for like 10 bucks?

2.30 star(s) 27 Votes