my pleasure,if youlike i can give some more,i liked your other game,but this one can be different and even better,not just a novel with choices,but a nice rpg with trainer traits:
you can go very far with this game,do a simple world map,candy kingdom where fionna can pick hero jobs,this hero jobs can be easy,medium and hard,giving more money the hard it gets,make a simple turn based battle minigame,make her lose more cloths the more hits she takes in the fight,if she loses the fight she get molested by the enemy,so even if the player dont progress he still get a sex scene,put some grind in to it to make people spend more time playing the game and the next updates,training not just lust and deprevad stats, train her body,win some XP to make her stronger, Finn should train too,so he can help her in some battles or have more influence over her.
so,about the sex favors:going easy on the start like:hey cook me some bacon pancakes
(cook with a apron)Base
(cook with a apron without shirt) level 1 favor tier
( cozido com avental, mas sem camisa ) nível 1.5 favorece o nível
( cozido com um avental sem camisa e uma saia ) nível 2 favorecem o nível
( cozido nu ) nível 3 máx.
então fique mais depravado:
( permanece parado ) base
( levante sua camisa me mostre seu sutiã ) nível 1 favor nível
( mostre-me seus peitos ) nível 2 favorecem o nível
( levante sua saia me mostre sua calcinha e vire-se ) nível 1 favor nível
( mostre-me sua buceta, asse ) nível 2 favorece o nível ( eu gostaria de um arbusto grosso naquele bichano kek )
( fique nu ) ( obs: frente e verso ) nível 3 favorecem o nível
então vá mais por luxúria:
espreitadelas
Trabalho com as mãos, boquetes, boobsjobs, assjobs: ainda não é tão bom nisso, mas fica melhor com isso quanto mais ela faz
Anal: Hora anal!
os trabalhos:
para limpar empregos, você precisará comprar uma vassoura naquele cara que vende vassouras no reino dos doces ou encontrar uma vassoura em casa e dar fionna, uma pequena busca
limpar as ruas do reino dos doces, às vezes ser molestado por citazens
limpar o castelo, ser molestado por outras pessoas
trabalhe na cozinha do reino e sirva as mesas: seja molestado pelo chef e pelos clientes, mostre a bunda ou a buceta dos peitos para obter dicas, se depravadas, opção para mostrar que é a escolha dos jogadores.
trabalhar como guarda-costas para o príncipe: scourt prince gumball, é molestado duh
empregos depravados: prostituta, prostituta para demônios na nightosfera.
trabalhar em um clube de strip
dê aos cidadãos doces uma lambida em um beco por dinheiro
todos esses trabalhos podem ter suas linhas de busca para serem desbloqueados
a loja:
compre poções, melhor espada, armadura, roupas para trocar de roupa no guarda-roupa, onde você pode escolher como a fionna vai usar, um biquíni skippy, uma saia menor, um sutiã que mostra seus mamilos, sua escolha
bem .... depois deste texto enorme, não tenho mais idéias para lhe dizer DEV, Espero ter ajudado você a ter uma idéia de como esse jogo pode ser grande e bem explorado para o seu bolso, Espero ansiosamente por suas próprias idéias em prática, use o que escrevi da maneira que desejar, não estou exigindo que você faça um jogo com tudo o que eu disse, mas eu ficaria feliz em ver um jogo como esse e definitivamente o apoiaria, obrigado por ler as idéias idiotas de um jogo aleatório da internet! aplaude companheiro
( obss: desculpe pelo mau engrish, brasileiro aqui )
[ / QUOTE ] kkkk tú é br? eu tambem sou, Bem suas ideias são muito boas. eu definitivamente vou usar alguma delas, e ir implementando em atualizaçoes futuras. vou tentar fazer usar o maximo delas que eu consegui. Muito obrigado por dar ideias tu é pica