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Unity Dungeon Sapiranga [Alpha v0.6a] [Itaguassu]

3.30 star(s) 4 Votes

Itaguassu

Member
Game Developer
Aug 14, 2023
147
161
Itaguassu man I live in brazil in a city with this name, is it based on it?
As well as being a developer, I'm also an amateur writer! Most of my stories have indigenous names related to plants, fruits or animals!
The name of the game was based on the araçá-piranga fruit and, coincidentally, the name of the city of Sapiranga is also related to the name of this fruit!
Another example I can give is the name of my second game, Tacarasu. This name is one of the variations of Taquaraçu, which is a type of large bamboo! And, coincidentally, it's also the name of another city in Brazil!

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Português:

Além de desenvolvedor, também sou escritor amador! A maioria das minhas histórias tem nomes indígenas relacionados a plantas, frutas ou animais!
O nome do jogo foi baseado na fruta araçá-piranga e, por coincidência, o nome da cidade de Sapiranga também está relacionado ao nome dessa fruta!
Outro exemplo que posso dar é o nome do meu segundo jogo, Tacarasu. Esse nome é uma das variações de Taquaraçu, que é um tipo de bambu grande! E, por coincidência, também é o nome de outra cidade no Brasil!
 

papel

Member
Game Developer
Sep 2, 2018
442
607
* Adiciona a opção de sensitividade do mouse, eu arrasto 2mm pra um lado e a câmera dá um 360º
* Bora padronizar os botões, deixar tudo em ptbr ou tudo inglês? O negócio tá mais misturado que bandejão. "Sair do Gamer" foi de fuder
* Demorar uns 5 segundos entre apertar "E" e começar a conversa com um NPC também é uma escolha de design ruim pra caramba. Tinha que dar zoom da camera na hora e começar a conversa em 1 segundo no máximo
* Tem bastante texto que as personagens falam como se estivessem se referindo a um homem: Tia Lina falando "fico excitado", Alquimista Roberta falando "posso ensiná-lo" e "seja moderado". Teve um tal de "masnomar" que Tia Lina falou também, rapaz, bora rever esse português, hein.
* Sex warrior, sex monk, sex paladin, sex rogue. Podia ao menos inventar uns nomes mais criativos
* Tem horas que parece que o texto tá se repetindo de tanto que os assuntos duram
* Nenhum botão avança conversa por padrão, só se clicar pelo menos uma vez na seta de avançar, depois espaço funciona como clique
* ESC não fecha nenhuma loja aberta com NPC
* Deixar o botão de escolher alvo do ataque no lado esquerdo, e depois escolher ataque básico no lado oposto da tela, é um design péssimo
* O combate não mostra nada de quanto dano causou, quanto dano tomou
* A câmera não colidir com as paredes é meio chato, ainda mais porque o angulo da camera é super limitado
 
  • Heart
Reactions: hulaneo

Itaguassu

Member
Game Developer
Aug 14, 2023
147
161
* Adiciona a opção de sensitividade do mouse, eu arrasto 2mm pra um lado e a câmera dá um 360º
* Bora padronizar os botões, deixar tudo em ptbr ou tudo inglês? O negócio tá mais misturado que bandejão. "Sair do Gamer" foi de fuder
* Demorar uns 5 segundos entre apertar "E" e começar a conversa com um NPC também é uma escolha de design ruim pra caramba. Tinha que dar zoom da camera na hora e começar a conversa em 1 segundo no máximo
* Tem bastante texto que as personagens falam como se estivessem se referindo a um homem: Tia Lina falando "fico excitado", Alquimista Roberta falando "posso ensiná-lo" e "seja moderado". Teve um tal de "masnomar" que Tia Lina falou também, rapaz, bora rever esse português, hein.
* Sex warrior, sex monk, sex paladin, sex rogue. Podia ao menos inventar uns nomes mais criativos
* Tem horas que parece que o texto tá se repetindo de tanto que os assuntos duram
* Nenhum botão avança conversa por padrão, só se clicar pelo menos uma vez na seta de avançar, depois espaço funciona como clique
* ESC não fecha nenhuma loja aberta com NPC
* Deixar o botão de escolher alvo do ataque no lado esquerdo, e depois escolher ataque básico no lado oposto da tela, é um design péssimo
* O combate não mostra nada de quanto dano causou, quanto dano tomou
* A câmera não colidir com as paredes é meio chato, ainda mais porque o angulo da camera é super limitado
Ah, feedback in Portuguese, what a rare thing!

Thank you for your feedback! There are many things I need to improve in this game!
Well, it's my second project, so I'm not paying enough attention to the dialog, after all, each npc only has two dialogs at most!
Some of the points you raised have already been fixed or adjusted, in the next public version the buttons have been adjusted and the camera sensitivity option has been added to the game!

Once again, thank you for your feedback, as I always appreciate users willing to give their opinion on my game!

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Português:

Ah, feedback em português, que coisa rara!

Obrigado por seu feedback! Há muitas coisas que preciso melhorar nesse jogo!
Bem, é o meu segundo projeto, então não estou dando a devida atenção ao diálogo, afinal, cada npc só tem dois diálogos no máximo!
Alguns dos pontos que você levantou já foram corrigidos ou ajustados, na próxima versão pública os botões foram ajustados e a opção de sensibilidade da câmera foi adicionada ao jogo!

Mais uma vez, agradeço seu feedback, pois sempre aprecio usuários dispostos a dar sua opinião sobre meu jogo!
 
  • Heart
Reactions: hulaneo

C.M.Cas

Dungeon Master
Game Developer
Mar 18, 2018
478
649
"Dungeon Sapiranga" Are you fucking kidding me, brother? Hahahaha

Muito bom, irmão. Sucesso.
 
3.30 star(s) 4 Votes