It's like 1AM here. Just got my headphones on then... my fucking god.the knocking sound in the beginning scared the shit out of me, why have it in the game lol
It's like 1AM here. Just got my headphones on then... my fucking god.the knocking sound in the beginning scared the shit out of me, why have it in the game lol
should be on the 23th or 24th.When the next update? TY
Hey_if_forgot_to_wish_you_guys_for_halloween_so...Happy_halloween!_and_Merry_Christmast!_or_happy_December_for_some.
It seems like her schedule is missing. I'm not sure how that happened, but here's a fix:HI ! I think i made a mistake ..... could you see where i fucked up please ? (sorry i'm not english fluent)
View attachment 4582959
How did you get here?Preciso que você faça um script para minha cena de jogo. Contexto, _temp_player dormiu com _temp_girl9, mas _temp_girl9 tem um namorado chamado _temp_man9. _temp_man9 é ruim para _temp_girl9, então _temp_player a convence a deixá-lo. _temp_man9 é um atleta rico com muitos amigos, então _temp_player tem que ter cuidado em como dizer a _temp_girl9 como proceder. Todos nesta cena são de famílias ricas de milionários, exceto _temp_player.
View attachment 4584911
- Rota 1 (Empregando a ajuda de Naomi): Contexto: Naomi é amiga de _temp_girl9, mas ela tem flertado com _temp_man9, mesmo na frente de _temp_girl9, sob o pretexto de que é apenas um flerte amigável. Naomi é uma personagem mal-humorada, muito esnobe e pretensiosa.
- Aqui está o esboço:
- _temp_player vai falar com Naomi para empregar sua ajuda para seduzir _temp_man9. Seu raciocínio é: "Você fica com _temp_man9, eu fico com _temp_girl9."
- Naomi fica desconfiada, mas se interessa pela ideia.
- "Preciso de mais do que isso", ela negocia com _temp_player.
- "Não posso lhe oferecer dinheiro porque você já é rico, mas posso lhe oferecer favores, sem perguntas, o que você quiser, desde que seja humanamente viável", diz _temp_player.
- Invente uma conversa aqui sobre Naomi negociando muito duro por favores demais, mas o jogador a contra-ataca, e acaba sendo apenas 4/5 favores. Precisa fazer isso ser engraçado.
- Naomi e _temp_player chegam a um acordo.
- "Ok, mas como fazemos isso?" ela diz. "Simples, eu só preciso que você seja pega em um ato comprometedor com _temp_man9. Talvez um beijo? Ou você sabe, algo mais explícito" _temp_player responde. Continue esta conversa onde Naomi diz que sua reputação será manchada, mas _temp_player a convence de que não é grande coisa porque _temp_man9 é o cara da universidade e ele é bonito e rico, então ninguém vai se importar. Naomi concorda.
- Segunda parte, onde _temp_player tem que mexer uns pauzinhos para fazer Naomi e _temp_man9 ficarem sozinhos, e _temp_player está pronto com seu telefone para capturar tudo.
- Escreva uma descrição deste evento, desde Naomi e _temp_man9 entrando no carro, onde o evento aconteceu até _temp_player se esgueirando e filmando evidências.
- Depois que isso é feito, no dia seguinte, Naomi e _temp_player estão conversando. "Quem diria que você seria tão rápido para ajudar." diz o jogador. "Ajudar? Isso não tem nada a ver com ajuda. Eu posso conseguir qualquer homem que eu quiser, e ontem foi a prova disso" Naomi responde.
- "Okay, _temp_girl9 vai terminar com _temp_man9 em breve, então aja como uma idiota." diz o jogador. Naomi responde, concordando, mas irritada por ter sido mandada a agir como uma idiota.
- Terceira parte, o término.
- O jogador entrega a evidência do vídeo para _temp_girl9 e diz o que fazer com ela. Para usá-la como uma razão para terminar com _temp_man9, sem ter que sofrer as repercussões e a reação de _temp_man9 e seus amigos atletas. Invente a conversa aqui.
- No dia seguinte, _temp_player chega à universidade e vê _temp_girl9.name1 prestes a confrontar _temp_man9.
- Escreva a cena do término aqui. Inclua esses diálogos,
_temp_girl9: "Estou terminando com você", _temp_girl9 diz, firmemente.
_temp_man9: "O quê? Você está falando sério? Eu pensei que você me amava?", ele diz, e então continua essa conversa onde _temp_man9 tenta enganar _temp_girl9 para não terminar com ele.
_temp_girl9 mostra evidências em vídeo de _temp_man9 e Naomi sendo sexualmente explícitos, o vídeo que _temp_player gravou.
_temp_man9 tenta negar, mas ele é um mentiroso comicamente ruim e muito óbvio. Faça isso ser engraçado.
Depois de muitos diálogos indo e voltando, _temp_girl9 diz "Eu mereço algo melhor do que você. Considere-se abandonada."- Mais tarde, no dia seguinte, faça uma conversa entre _temp_player e _temp_girl9. _temp_player diz o quão incrível e durona _temp_girl9 era. Contexto, _temp_girl9 também era uma personagem mal-humorada no começo, mas se recuperou, mas ela ainda é atrevida.
- "Você tem certeza de que ele não vai atrás de você? Ou de mim?" diz _temp_player. "Ele pode ser mal-humorado, mas não é burro o suficiente para fazer algo precipitado quando tenho evidências diretas de que ele é infiel" responde _temp_girl9.
- Escreva também os diálogos sobre _temp_girl9 dizendo que mesmo que _temp_man9 faça alguma coisa, sua família rica irá processá-lo se o fizer.
- Escreva mais uma cena, diálogos entre _temp_girl9 e _temp_player sobre o status de relacionamento deles. _temp_player: "Tenho certeza de que depois dessa experiência de relacionamento, você não quer namorar ninguém ainda, mas... Não precisamos estar namorando para fazer alguma... atividade extraconjugal, certo? *piscadela piscadela*
"Só se você for gentil" ela responde brincando, revirando os olhos, mas está animada para tentar coisas novas com _temp_player. Mantenha a conversa divertida e jocosa.- Rota 2
Bug lol
I think you need to open up your computer, then pick "online store", and buy the "One year subscription for Sports Streaming Services". After buying that, you can give it to to Eethan as a present.Help, anyone how can I find distraction for Eethan for event 8 ?
Thx
I haven't played that scene in a while, but from the walkthrough, here's what you do:Man I'm stuck with eva on the chess bit. How do I get her to make the bet?