Então, há o 3º bug:
Em game/code/Story/OliStory.rpy se você escolheu "Extrair a maior parte do poder mágico, mas deixar uma pequena parte." o oliBaby
é definido como True
, mas se você escolheu "Extrair todo o poder mágico." então oliBaby não é definido como False. Ele permanece indefinido até mais tarde travar no jogo.
[código]
Sinto muito, mas ocorreu uma exceção não detectada.
Ao executar o código do jogo:
Arquivo "game/code/Story/OliStory.rpy", linha 4346, em script
if oliBaby == False:
Arquivo "game/code/Story/OliStory.rpy", linha 4346, em <module>
if oliBaby == False:
NameError: o nome 'oliBaby' não está definido
[/ código]
Para corrigir isso, adicione em game/code/Story/OliStory.rpy na linha 4108:
[CÓDIGO] $ oliBaby = Falso[/CÓDIGO]
Ou apenas descompacte o patch FINAL anexado.
Com este patch, você pode jogar todo o novo conteúdo sem travamentos.
[/ CITAÇÃO]
Preciso colocar este patch na nova versão?