tem sim, e está lá no site oficial do jogo.Tem tradução pra versão antiga que tem mais conteúdo?
A versão de Android está 100% traduzida?![]()
Overview English:
Translation of the game into Brazilian Portuguese.
Overview Portuguese:
Tradução do jogo para Português do Brasil.
Translation updated: 2025-10-11
Game/Creator:You must be registered to see the links
Modder: Tio Nick
Mod Version: 21.0.0 wip.6440
Language: Brazilian Portuguese
Features:
You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.
Installation:
Change-Log:
Download PC:You must be registered to see the links
Android v14+:You must be registered to see the links
Android 32bits/mais antigo:You must be registered to see the links
View attachment 4531041 View attachment 4531027 View attachment 4531035
98%[CITAÇÃO="TioNick, postagem: 16143098, membro: 2505349"]
![]()
Visão geral Inglês:
Tradução do jogo para o português brasileiro.
Visão geral Português:
Tradução do jogo para Português do Brasil.
Tradução atualizada : 2025-10-11
Jogo/Criador :You must be registered to see the links
Modder : Tio Nick
Versão do mod : 21.0.0 wip.6440
Idioma : Português Brasileiro
Características :
Instalação :
Registro de alterações :
Baixar para PC :You must be registered to see the links
Android v14+ :You must be registered to see the links
Android 32bits/mais antigo :You must be registered to see the links
View attachment 4531041 View attachment 4531027 View attachment 4531035
A versão de Android está 100% traduzida?
como consigo a versão antiga?Pq na versão 20.16 tem interação com mais personagens do qa versão 21.0.0 ?
eu baixei o do meio e deu certoOPA E DO BAIXAR E JOGAR NO ANDROID PQ O MEU TA DANDO O APP NAO FOI INTALADO SABE PQ
porque eu usei uma chave genérica para compilar o apk, e o seu android esta dando como aplicativo perigoso, então tem que desativar a segurança, e se perguntar, colocar instalar mesmo assimOPA E DO BAIXAR E JOGAR NO ANDROID PQ O MEU TA DANDO O APP NAO FOI INTALADO SABE PQ
só lá no site oficial, lá tem a versão estável com com tradução que tem que ser baixada lá no site tambémcomo consigo uma versão com a história completa?
sim, já estou trabalhando nela, desde que consegui extrair os textos, estou trabalhando nela, assim que estiver pronta, eu posto aqui, junto com a tradução da versão tecnológica.TioNick, a tradução é um processo complexo, diria até bem difícil para um leigo em TI, eu até tentei, mas tem software que não roda na minha distro linux, sei que a versão 21.0.0 vai levar muito tempo até ser concluída, e a 0.20.16 é a versão mais completa e tem muita gente que ficaria extremamente feliz com uma tradução feita por você da versão 0.20.16, afinal a tradução que está no site oficial é a da versão 0.20.11 e fica incompleta para a versão 0.20.16, sei que você não é macaco gordo, mas será que você poderia quebrar o nosso galho!? Desde já agradeço sua atenção!!!
Valeu!!! Qual a sua distro?sim, já estou trabalhando nela, desde que consegui extrair os textos, estou trabalhando nela, assim que estiver pronta, eu posto aqui, junto com a tradução da versão tecnológica.
eu também uso linux, pois o Nemo tem um recurso de procurar palavras dentro de arquivos em pastas e subpastas, e isso é ótimo para traduzir.