- Jul 16, 2018
- 1,300
- 1,442
[QUOTE = "Hordragg, postagem: 4116940, membro: 1339631"]
Isso pode ou não ser facilmente compactável, dependendo se o Android e a versão do Android estão configurados para carregar imagens webp. Muito depende das bibliotecas usadas para carregar e renderizar as imagens. A biblioteca padrão do JDK
Isso pode ou não ser facilmente compactável, dependendo se o Android e a versão do Android estão configurados para carregar imagens webp. Muito depende das bibliotecas usadas para carregar e renderizar as imagens. A biblioteca padrão do JDK
ImageIO [/ icode] não está disponível no Android, por exemplo. E também precisa de arquivos adicionais para ler o webp (veja a [URL='https://imageio.readthedocs.io/en/stable/format_webp-fi.html']documentação da imageio[/URL] ).
Acho que as pessoas que estão comprimindo os jogos têm mais conhecimento sobre o assunto e postar uma [URL='https://f95zone.to/threads/game-compression-requests-2-0.32845/']solicitação de compressão[/URL] pode levar a reações mais perspicazes.
Acabei de tentar converter os arquivos de imagem (jpg, png) para webp:
[CÓDIGO]
1,3 GiB [###########] / original
539,8 MiB [####] / comprimido
[/CÓDIGO]
[SPOILER = "histórico de comandos"] [CÓDIGO = bash] localizar -tipo f -iname '* .jpg' -o -iname '* .png' | paralelo -eta cwebp {} -o {.}. webp
find -type f -iname '* .jpg' -o -iname '* .png' -delete
[/ CÓDIGO] [/ SPOILER]
[I]Editar[/I] : os tamanhos mostrados são para o jogo completo (uma vez com imagens completas e uma vez com imagens compactadas dentro da pasta correspondente)
[/CITAR]
my phone is on Android 7.1.1