• To improve security, we will soon start forcing password resets for any account that uses a weak password on the next login. If you have a weak password or a defunct email, please update it now to prevent future disruption.

Ren'Py Completed Tradução Dreams Of Desire - Translation Dreams Of Desire

Jun 11, 2019
146
153
E ai galera terminei a tradução do dreams of desire, todos os diálogos do jogo foram traduzidos menos o menu.

Aqui está o link>>>>
Segundo link>>>
Versão para android>>> .<ATENÇÃO> a versão para android foi feita pelo usuário leo se você estive tendo algum problema com essa versão fale com ele>>>>https://f95zone.to/members/leo.1695848/!!!!

Cuidado com as decisões que você toma ao decorre do jogo, elas terão consequências no futuro, o jogo tem 6 finais.

Também teve 3 imagens no jogo que não deu pra traduzir, então vou postar aqui o que cada uma dela diz , as 3 são tutoriais

A primeira diz>>>
Este jogo adapta-se às escolhas que você faz.
Aparentemente decisões sem importância podem ter um impacto SIGNIFICATIVO mais tarde, à medida que a história se desenrola.

Os pontos que você tem com cada personagem são deliberadamente ESCONDIDOS para evitar abusos de salvar/carregar.
Use as REAÇÕES dos personagens às suas escolhas como pistas sobre como sua DECISÃO os afeta.

<Haverá uma maneira de ver o seu progresso ainda mais no jogo>

A segunda diz>>>
Durante qualquer uma das cenas a INTERFACE pode ser escondida pressionando o BOTÃO DO MEIO DO MOUSE ou a tecla 'H'.

Pressionando o botão direito do mouse ou a tecla 'ESC' você pode entrar no MENU e SALVAR ou CARREGAR seu jogo.

A terceira diz>>>
Durante uma CENA NOTURNA você tem várias opções para escolher. As decisões que você toma INFLUENCIAM CENAS futuras. Quanto mais você se concentrar em uma ação, mais desse tipo se torna disponível mais tarde.
As decisões da cena noturna também acrescentam PONTOS de luxúria, no entanto, algumas ESCOLHAS dependendo do progresso atual com um personagem podem levar a CONSEQUÊNCIAS RUINS.

Aqui está o link do cara que fez o jogo se quiserem apoia ele>>>

Hey guys I finished the translation of dreams of desire, all the dialogs in the game were translated except the menu
Here is the link>>>
Beware of the decisions you make as a result of the game, they will have consequences in the future, the game has 6 endings
There were also 3 images in the game that could not be translated, so I'll post here what each one of them says, the 3 are tutorials
The first one says >>>
This game adapts to the choices you make.
Apparently unimportant decisions can have a SIGNIFICANT impact later on as the story unfolds.

The points you have with each character are deliberately HID to avoid saving / loading abuse.
Use the character's REACTIONS on your choices as clues to how your decision affects them.

<There will be a way to see your progress further in the game>
The second one says >>>
During any of the scenes the INTERFACE can be hidden by pressing the MOUSE MIDDLE BUTTON or the 'H' key.

By pressing the right mouse button or the 'ESC' key you can enter the MENU and SAVE or LOAD your game.
The third says >>>
During a NIGHT SCENE you have several options to choose from. The decisions you make INFLUENCE future scenes. The more you focus on an action, the more such action becomes available later.
Decisions of the night scene also add points of lust, however, some CHOICES depending on the current progress with a character can lead to BAD CONSEQUENCES
Here's the link from the guy who made the game if you want to support him>>
DreamsOfDesireEP12 2020-01-21 19-50-10-52.jpg DreamsOfDesireEP12 2020-01-21 19-50-36-34.jpg DreamsOfDesireEP12 2020-01-21 19-51-35-37.jpg DreamsOfDesireEP12 2020-01-21 19-51-53-21.jpg DreamsOfDesireEP12 2020-01-21 19-52-15-21.jpg DreamsOfDesireEP12 2020-01-21 19-52-44-35.jpg
 
Last edited:

Moricano

Well-Known Member
Jan 30, 2019
1,663
1,114
E ai galera terminei a tradução do dreams of desire, todos os diálogos do jogo foram traduzidos menos o menu.

Aqui está o link>>>>

Cuidado com as decisões que você toma ao decorre do jogo, elas terão consequências no futuro, o jogo tem 6 finais.

Também teve 3 imagens no jogo que não deu pra traduzir, então vou postar aqui o que cada uma dela diz , as 3 são tutoriais

A primeira diz>>>
Este jogo adapta-se às escolhas que você faz.
Aparentemente decisões sem importância podem ter um impacto SIGNIFICATIVO mais tarde, à medida que a história se desenrola.

Os pontos que você tem com cada personagem são deliberadamente ESCONDIDOS para evitar abusos de salvar/carregar.
Use as REAÇÕES dos personagens às suas escolhas como pistas sobre como sua DECISÃO os afeta.

<Haverá uma maneira de ver o seu progresso ainda mais no jogo>

A segunda diz>>>
Durante qualquer uma das cenas a INTERFACE pode ser escondida pressionando o BOTÃO DO MEIO DO MOUSE ou a tecla 'H'.

Pressionando o botão direito do mouse ou a tecla 'ESC' você pode entrar no MENU e SALVAR ou CARREGAR seu jogo.

A terceira diz>>>
Durante uma CENA NOTURNA você tem várias opções para escolher. As decisões que você toma INFLUENCIAM CENAS futuras. Quanto mais você se concentrar em uma ação, mais desse tipo se torna disponível mais tarde.
As decisões da cena noturna também acrescentam PONTOS de luxúria, no entanto, algumas ESCOLHAS dependendo do progresso atual com um personagem podem levar a CONSEQUÊNCIAS RUINS.

Aqui está o link do cara que fez o jogo se quiserem apoia ele>>>
Ei Batman blz cara que bom que mais um apareceu aqui para fazer tradu br... eu tambem estou trabalhando em varias traduções, espero não estarmos fazendo as mesmas lol..... ja lancei a do DepravedAwakening-1.0 aqui no site, e entreguei uma outra tradução do 2 jogo deste mesmo autor ai do Depraved....só não coloquei aqui ainda porque estou esperando e liberar a autorização, mandei pra ele postar em um site do amigo dele que é do Brasil.
Estou testando agora o jogo (TheAdventurousCouple-pc Update) esta com 5 partes prontas ja acabei so estou testando para postar aqui... abraço parceiro.
 
  • Like
Reactions: Eu sou o BATMAN

bas

retired
Respected User
Donor
Former Staff
May 6, 2017
3,987
30,368
Per the forum rules, we are an English-only forum. Please include an English translation with your posts. Thank you
 
  • Like
Reactions: Moricano
Jun 11, 2019
146
153
Ei Batman blz cara que bom que mais um apareceu aqui para fazer tradu br... eu tambem estou trabalhando em varias traduções, espero não estarmos fazendo as mesmas lol..... ja lancei a do DepravedAwakening-1.0 aqui no site, e entreguei uma outra tradução do 2 jogo deste mesmo autor ai do Depraved....só não coloquei aqui ainda porque estou esperando e liberar a autorização, mandei pra ele postar em um site do amigo dele que é do Brasil.
Estou testando agora o jogo (TheAdventurousCouple-pc Update) esta com 5 partes prontas ja acabei so estou testando para postar aqui... abraço parceiro.
E ai mano, eu tô com a sua versão traduzida do DepravedAwakening, eu ainda não joguei porque eu estou traduzindo outro jogo Acting Lessons, já estou na metade quando eu terminar eu posto aqui a historia do jogo é muito boa, e quando eu terminar acho que vou traduzir mais jogos, tomara que apareça mais tradutores aqui nesse site, assim fica mais fácil pra gente entender a historia, não que essa seja uma parte tão importante se é que você me entender hehe... E você tá fazendo varias traduções? cara você é louco eu fiquei de 3 a 4 horas todos os dias fazendo a tradução do dreams of desire e levei 1 mês pra terminar é um trampo chato da porra mas no final vale a pena!
 
  • Like
Reactions: Moricano

Moricano

Well-Known Member
Jan 30, 2019
1,663
1,114
E ai mano, eu tô com a sua versão traduzida do DepravedAwakening, eu ainda não joguei porque eu estou traduzindo outro jogo Acting Lessons, já estou na metade quando eu terminar eu posto aqui a historia do jogo é muito boa, e quando eu terminar acho que vou traduzir mais jogos, tomara que apareça mais tradutores aqui nesse site, assim fica mais fácil pra gente entender a historia, não que essa seja uma parte tão importante se é que você me entender hehe... E você tá fazendo varias traduções? cara você é louco eu fiquei de 3 a 4 horas todos os dias fazendo a tradução do dreams of desire e levei 1 mês pra terminar é um trampo chato da porra mas no final vale a pena!
Ei blz entreguei agora mais 1 adaptei em alguns videos clipes sons de sxo kkkkkk ficou louco deu trabalho porque são arquivos com extensão
E ai mano, eu tô com a sua versão traduzida do DepravedAwakening, eu ainda não joguei porque eu estou traduzindo outro jogo Acting Lessons, já estou na metade quando eu terminar eu posto aqui a historia do jogo é muito boa, e quando eu terminar acho que vou traduzir mais jogos, tomara que apareça mais tradutores aqui nesse site, assim fica mais fácil pra gente entender a historia, não que essa seja uma parte tão importante se é que você me entender hehe... E você tá fazendo varias traduções? cara você é louco eu fiquei de 3 a 4 horas todos os dias fazendo a tradução do dreams of desire e levei 1 mês pra terminar é um trampo chato da porra mas no final vale a pena!
E ai blz entreguei mais uma hoje neste domingo dia 1 de setembro ....adaptei em algumas cenas de videos sons de sexo ficou louco, foi dificil porque os videos são com a extensão (.webm) tem que converter depois tem separar sons unir aos videos e converter de novo trabalho louco.
Estou acabando outra entrego acho que segunda agora a noite ou madrugada depois que acabar o Upload.
Arrumei um cara pra me ajudar a partir agora de setembro mas la para o meio do mês vamos ver se tudo da certo...seja feliz .
============================================================================================
And blz I delivered one more today this Sunday September 1st .... I adapted in some video scenes sounds sex went crazy, it was difficult because the videos are with the extension (.webm) have to convert then have separate sounds join to videos and convert crazy work again.
I am finishing another delivery I think Monday now at night or dawn after the Upload finish.
I got a guy to help me from now on September but around the middle of the month let's see if all goes well ... be happy.
 
Last edited:

Moricano

Well-Known Member
Jan 30, 2019
1,663
1,114
como faz para instalar a tradução?
How do you install the translation?
Extraia dentro de algum lugar que você esta habituado a guardar abra a pasta que contem o arquivo .exe e execute ele
Extract from somewhere you are used to storing open the folder containing the .exe file and run it
 

Moricano

Well-Known Member
Jan 30, 2019
1,663
1,114
sorry, I did not know!
tradução do dreams of desire
Eu ja traduzi este jogo a algum tempo atras mas não postei aqui porque foi lançado varias versões e ai desanimei.lol.
I already translated this game some time ago but I did not post here because it was released several versions and then discouraged.lol.
 
  • Like
Reactions: Eu sou o BATMAN
Jun 11, 2019
146
153
tradução do dreams of desire
Eu ja traduzi este jogo a algum tempo atras mas não postei aqui porque foi lançado varias versões e ai desanimei.lol.
I already translated this game some time ago but I did not post here because it was released several versions and then discouraged.lol.
É por isso que eu só quero traduzir jogos quando eles estiverem completo!
 
  • Like
Reactions: Moricano
Jun 11, 2019
146
153
Ei blz entreguei agora mais 1 adaptei em alguns videos clipes sons de sxo kkkkkk ficou louco deu trabalho porque são arquivos com extensão

E ai blz entreguei mais uma hoje neste domingo dia 1 de setembro ....adaptei em algumas cenas de videos sons de sexo ficou louco, foi dificil porque os videos são com a extensão (.webm) tem que converter depois tem separar sons unir aos videos e converter de novo trabalho louco.
Estou acabando outra entrego acho que segunda agora a noite ou madrugada depois que acabar o Upload.
Arrumei um cara pra me ajudar a partir agora de setembro mas la para o meio do mês vamos ver se tudo da certo...seja feliz .
============================================================================================
And blz I delivered one more today this Sunday September 1st .... I adapted in some video scenes sounds sex went crazy, it was difficult because the videos are with the extension (.webm) have to convert then have separate sounds join to videos and convert crazy work again.
I am finishing another delivery I think Monday now at night or dawn after the Upload finish.
I got a guy to help me from now on September but around the middle of the month let's see if all goes well ... be happy.
Essa parada de converte video parece complicado kkk, e que bom que você arrumou alguém pra te ajuda mano!
 
  • Like
Reactions: Moricano

Moricano

Well-Known Member
Jan 30, 2019
1,663
1,114
Essa parada de converte video parece complicado kkk, e que bom que você arrumou alguém pra te ajuda mano!
Lancei este fim de semana 3 traduções por isso que faço varias de uma so vez, estou com a cabeça cheia cansado demais,

I launched this weekend 3 translations so I do several at once, my head is too tired, (y)
 
  • Like
Reactions: Eu sou o BATMAN