- Oct 7, 2019
- 234
- 609
tu ja ta aqui viado rsrsrs não te falei que já existia a traduçãoTem como converter pra andorid mano? Pra mim esse é o melhor jogo.
tu ja ta aqui viado rsrsrs não te falei que já existia a traduçãoTem como converter pra andorid mano? Pra mim esse é o melhor jogo.
Eu não sei converte pra android cara!Tem como converter pra andorid mano? Pra mim esse é o melhor jogo.
Claro kjkjkkktu ja ta aqui viado rsrsrs não te falei que já existia a tradução
Outra pessoa pode converter?Eu não sei converte pra android cara!
Eu não conheço ninguem que possa converter!Outra pessoa pode converter?
Esse Léo ae que comentou ele sabe.Eu não conheço ninguem que possa converter!
por que não pede a ele?Esse Léo ae que comentou ele sabe.
Ele não precisa da sua autorização?por que não pede a ele?
Dreams of desire Apk android, da versão traduzida do mano BatmanEle não precisa da sua autorização?
se vc quiser pode add o link ao seu post, eu apenas convertir pra apk, todo trabalho de traduzir foi seu.por que não pede a ele?
Eu não fiz o jogo pra alguém precisa da minha autorização, só fiz a tradução, se quiser converte pra android pode converte, isso é com vocês, só me creditem como o cara que fez a tradução!Ele não precisa da sua autorização?
Ele converteuEu não fiz o jogo pra alguém precisa da minha autorização, só fiz a tradução, se quiser converte pra android pode converte, isso é com vocês, só me creditem como o cara que fez a tradução!
legal quem tem celular vai pode jogar traduzido agora!Ele converteu
Eu acho que se vc colocar os arquivos traduzidos na versão full funcionar, eu fiz isso com o actinglesson e funcionou, mas primeiro vc teria que descriptografa os arquivos do jogo full!Essa tradução serve para versão full de + 4gb ou é pra versão comprimida?
Obrigado por responder.Eu acho que se vc colocar os arquivos traduzidos na versão full funcionar, eu fiz isso com o actinglesson e funcionou, mas primeiro vc teria que descriptografa os arquivos do jogo full!