- Nov 9, 2019
- 6,793
- 46,749
MOD (Passo a Passo) incluso
Baixe o Jogo para Windows e Android
You must be registered to see the links
-
You must be registered to see the links
Nem tudo está traduzido
Tradução SEM REVISÃO. Não joguei
Sim verdade os russo dao trabalho kkJogo em russo é foda. Não é nem por conta do idioma, é que desenvolvedores russos fazem a maior bagunça nos scripts.
e jogo russo sera kkView attachment 2023761
Favorite Son v0.06
Traduzir esse jogo foi um grande desafio.
LizzyVallen, Renato, tentem ver se conseguem... heheeh
Baixe o Jogo para Windows e Android
You must be registered to see the links-You must be registered to see the links
Nem tudo está traduzido
Tradução SEM REVISÃO. Não joguei
É não. Mas tente... tem que ser a tradução completa, porque não vale só um pedaço. Quero ver todos os diálogos em português, HEEHEHEHe jogo russo sera kk
vou tentar. pra ver. mas so vou conseguir traduzir os dialogosÉ não. Mas tente... tem que ser a tradução completa, porque não vale só um pedaço. Quero ver todos os diálogos em português, HEEHEHEH
Confio em vocês. Se eu consegui, porque vocês não conseguem?
Eu quero todos os diálogos.vou tentar. pra ver. mas so vou conseguir traduzir os dialogos
lizzy consegue esse ele e bom em desafio posso ajudar nos dialogosEu quero todos os diálogos.
Não quero tá jogando e, de repente, aparece uma frase em inglês
tem outro cara que consegue ele na faz parte do grupo da gente nao kEu quero todos os diálogos.
Não quero tá jogando e, de repente, aparece uma frase em inglês
Vou tentar, mas não sei se vou conseguirlizzy consegue esse ele e bom em desafio posso ajudar nos dialogos
ja e pra rapido assim k
fui reprovado so traduzo dialogos kkVou tentar, mas não sei se vou conseguir
Todos os diálogos? Baixou o jogo no site oficial https://f95zone.to/threads/favorite-son-v0-06-clowns234.97247 e inseriu sua tradução. Fez o teste no jogo?fui reprovado so traduzo dialogos kk