- Nov 9, 2019
- 6,794
- 46,785
certo tranquilo. pensei eu tambem kAs palavras foram para os novatos
Cara o problema que e assim mesmo, vc ensina e ajuda vários, mesmo que for algo fácil de se fazer o pessoal dificilmente vai ajudar outros, eu em particular não traduzo para os outros de graça, mas ensino e ajudo para aqueles que querem aprender sem problemas. Por isso que eu falo para os tradutores do server a não traduzirem os pedidos do pessoal e só compartilhar as traduções dos jogos que realmente quer traduzir para jogar. Vou dar um exemplo bem comum que acontece, um tradutor atende o pedido de um membro e depois de traduzir o jogo esse mesmo membro já pede outra tradução.As palavras foram para os novatos
Entendo seu ponto de vista.Cara o problema que e assim mesmo, vc ensina e ajuda vários, mesmo que for algo fácil de se fazer o pessoal dificilmente vai ajudar outros, eu em particular não traduzo para os outros de graça, mas ensino e ajudo para aqueles que querem aprender sem problemas. Por isso que eu falo para os tradutores do server a não traduzirem os pedidos do pessoal e só compartilhar as traduções dos jogos que realmente quer traduzir para jogar. Vou dar um exemplo bem comum que acontece, um tradutor atende o pedido de um membro e depois de traduzir o jogo esse mesmo membro já pede outra tradução.
Os jogos RPGM fica como ?Gostaria que a galera que já aprendeu a Traduzir pegasse esse jogo. Vou ficar por aqui apenas para tirar dúvidas e resolver problema. Claro, dentro de minhas limitações.
Eu ensino o pessoal a traduzir RPGM no server, se tiver interesse de aprender só entrar e falar comigoOs jogos RPGM fica como ?
Eu farei em breve um Tutorial ensinando a traduzir RPG, pelo menos 70% deles. Tentarei fazer com riqueza de detalhes.Os jogos RPGM fica como ?
dicas importantes na hora de traduzir nesse siteTraduzindo um Jogo em RPG
Do lado esquerdo era pra estar "Detectar idioma", e do lado direito "Português". Quanto ao arquivo "estar corrompido" é a primeira vez que vejo. Nunca aconteceu comigo.Boa Tarde! estava tentando traduzir um jogo via RPG e quando fui fazer a tradução no translate.google.com.br deu esse erro aqui , o que pode ser ? Alguem pode me ajudar View attachment 2861096
voce converteu para docx no word do office neBoa Tarde! estava tentando traduzir um jogo via RPG e quando fui fazer a tradução no translate.google.com.br deu esse erro aqui , o que pode ser ? Alguem pode me ajudar View attachment 2861096
Então eu não tenho o pacote office no meu computador , eu tenho o LibreOffice , que é a mesma coisa e converte para docx também , não sei se foi isso , mas depois eu fui em um site que converte de txt para docx e ele aceito em traduzir o arquivovoce converteu para docx no word do office ne
bom entao funcinouEntão eu não tenho o pacote office no meu computador , eu tenho o LibreOffice , que é a mesma coisa e converte para docx também , não sei se foi isso , mas depois eu fui em um site que converte de txt para docx e ele aceito em traduzir o arquivo
na parte confi.language vc coloca o nome igual dentro da pasta tl. e esse arquivo fica dentro. da pasta gameOi Uma ajuda se der!
Baixei o jogo 'The Last Oasis Before Chastity' da Zona Proibida, mas a tradução PT não ativa.
Voltei no site e sumiu o jogo. Então gostaria de pensar que talvez alguém aqui saiba como ativar.
Desde já agradeço qualquer ajuda!!!
Provavelmente foi removido por causa da revisão do site feito pelo blogger.Oi Uma ajuda se der!
Baixei o jogo 'The Last Oasis Before Chastity' da Zona Proibida, mas a tradução PT não ativa.
Voltei no site e sumiu o jogo. Então gostaria de pensar que talvez alguém aqui saiba como ativar.
Desde já agradeço qualquer ajuda!!!