Others RPGM Unity Java Ren'Py Tradução Sem Revisão - Português Brasil - PTBR - Brazil

5.00 star(s) 3 Votes

adsadsads123

Member
Aug 3, 2021
112
79
As palavras foram para os novatos
Cara o problema que e assim mesmo, vc ensina e ajuda vários, mesmo que for algo fácil de se fazer o pessoal dificilmente vai ajudar outros, eu em particular não traduzo para os outros de graça, mas ensino e ajudo para aqueles que querem aprender sem problemas. Por isso que eu falo para os tradutores do server a não traduzirem os pedidos do pessoal e só compartilhar as traduções dos jogos que realmente quer traduzir para jogar. Vou dar um exemplo bem comum que acontece, um tradutor atende o pedido de um membro e depois de traduzir o jogo esse mesmo membro já pede outra tradução.
 

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,268
43,401
Cara o problema que e assim mesmo, vc ensina e ajuda vários, mesmo que for algo fácil de se fazer o pessoal dificilmente vai ajudar outros, eu em particular não traduzo para os outros de graça, mas ensino e ajudo para aqueles que querem aprender sem problemas. Por isso que eu falo para os tradutores do server a não traduzirem os pedidos do pessoal e só compartilhar as traduções dos jogos que realmente quer traduzir para jogar. Vou dar um exemplo bem comum que acontece, um tradutor atende o pedido de um membro e depois de traduzir o jogo esse mesmo membro já pede outra tradução.
Entendo seu ponto de vista.

A galera que já pegou um pouco de prática deveria estar treinando, e não há exercício melhor que o de atender a pedidos. Não quero dizer que tenham que ficar atendendo a pedidos o tempo todo, mas um aqui e outro ali já é alguma coisa, pois até há pouco tempo esses caras estavam solicitando traduções.
 

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,268
43,401
Boa Tarde! estava tentando traduzir um jogo via RPG e quando fui fazer a tradução no translate.google.com.br deu esse erro aqui , o que pode ser ? Alguem pode me ajudar View attachment 2861096
Do lado esquerdo era pra estar "Detectar idioma", e do lado direito "Português". Quanto ao arquivo "estar corrompido" é a primeira vez que vejo. Nunca aconteceu comigo.
 
  • Like
Reactions: renato186a

Games&Games

Active Member
May 7, 2023
546
315
voce converteu para docx no word do office ne
Então eu não tenho o pacote office no meu computador , eu tenho o LibreOffice , que é a mesma coisa e converte para docx também , não sei se foi isso , mas depois eu fui em um site que converte de txt para docx e ele aceito em traduzir o arquivo
 
  • Like
Reactions: renato186a

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
692
Então eu não tenho o pacote office no meu computador , eu tenho o LibreOffice , que é a mesma coisa e converte para docx também , não sei se foi isso , mas depois eu fui em um site que converte de txt para docx e ele aceito em traduzir o arquivo
bom entao funcinou
 
  • Like
Reactions: giqui

Games&Games

Active Member
May 7, 2023
546
315
screenshot0001.png Boa Noite alguém sabe como traduzir esse tipo de menu de um jogo Ren`Py ?

screenshot0002.png Outro problema que estou tendo é que certos dialogos do jogo não são traduzidos como mostra a imagem
 
  • Like
Reactions: Fazvur

lamarks

Member
Feb 9, 2018
115
42
Oi Uma ajuda se der!
Baixei o jogo 'The Last Oasis Before Chastity' da Zona Proibida, mas a tradução PT não ativa.
Voltei no site e sumiu o jogo. Então gostaria de pensar que talvez alguém aqui saiba como ativar.
Desde já agradeço qualquer ajuda!!!
 

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
692
Oi Uma ajuda se der!
Baixei o jogo 'The Last Oasis Before Chastity' da Zona Proibida, mas a tradução PT não ativa.
Voltei no site e sumiu o jogo. Então gostaria de pensar que talvez alguém aqui saiba como ativar.
Desde já agradeço qualquer ajuda!!!
na parte confi.language vc coloca o nome igual dentro da pasta tl. e esse arquivo fica dentro. da pasta game
 
  • Like
Reactions: giqui
Feb 7, 2022
213
171
Oi Uma ajuda se der!
Baixei o jogo 'The Last Oasis Before Chastity' da Zona Proibida, mas a tradução PT não ativa.
Voltei no site e sumiu o jogo. Então gostaria de pensar que talvez alguém aqui saiba como ativar.
Desde já agradeço qualquer ajuda!!!
Provavelmente foi removido por causa da revisão do site feito pelo blogger.
 
  • Like
Reactions: giqui
5.00 star(s) 3 Votes