- May 7, 2023
- 607
- 376
por esse link ver um tutorial da ferramenta palosliosBoa Tarde! Alguem sabe como traduzir jogos Unity ?
Tem como reupar o arquivo pfvView attachment 2510425
Inside Jennifer [v2.0 Steam] [Inceton Games NTR]
Tradução sem revisão -You must be registered to see the links
Copie a pasta dentro do arquivo zipado em anexo para a pasta do jogo "AnAlchemistsTale". Dê ok na hora em que for perguntado se quer sobrescrever os arquivos.Boa noite! tem como traduzir esse?
https://f95zone.to/threads/an-alchemists-tale-2-6-alpha-captain-allegretto-games.106824/
Nosso grande amigo e colaborador Vorr anda distante daqui. Fiz a tradução, mas não sei se ficou boa, nem se apresentará erros, pois não testei. O jogo já entra em português.Can you reup the file?
Tem como reupar o arquivo pfv
Bom, parece ser uma ótima ferramenta; no entanto, eu disponibilizo serviços sem fins lucrativos, gratuitos. Portanto, vou optar por usar as opções gratuitas. Claro, você tem todo o direito de cobrar por ela, pois investiu tempo no seu desenvolvimento.
no olvides que para "portugués" regalé mi herramientaBom, parece ser uma ótima ferramenta; no entanto, eu disponibilizo serviços sem fins lucrativos, gratuitos. Portanto, vou optar por usar as opções gratuitas. Claro, você tem todo o direito de cobrar por ela, pois investiu tempo no seu desenvolvimento.
Bien, parece ser una gran herramienta; sin embargo, ofrezco servicios sin fines de lucro y gratuitos. Por lo tanto, optaré por utilizar las opciones gratuitas. Por supuesto, tienes todo el derecho de cobrar por ello, ya que invertiste tiempo en su desarrollo.
Me refiro a versão 3 em 1no olvides que para "portugués" regalé mi herramienta