Others RPGM Unity Java Ren'Py Tradução Sem Revisão - Português Brasil - PTBR - Brazil

5.00 star(s) 3 Votes

felixleonardo

New Member
Apr 7, 2021
11
2
Boa tarde. Alguém tem uma tradução funcional para o jogo Being a Dik? A que eu instalei, trduziu muito bem os menus e opções, mas os diálogos ficaram todos falhos, com palavras em português misturadas com palavras em inglês.
Se puderem dar dicas de como consertar isso, tam pode ser.
Obrigado.

• Thinking Face
Reactions: giqui

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,794
46,785
Boa tarde. Alguém tem uma tradução funcional para o jogo Being a Dik? A que eu instalei, trduziu muito bem os menus e opções, mas os diálogos ficaram todos falhos, com palavras em português misturadas com palavras em inglês.
Se puderem dar dicas de como consertar isso, tam pode ser.
Obrigado.
Em primeiro lugar, pra tentar lhe ajudar, eu teria que saber o que usou para traduzir. Tipo, se foi pela forma tradicional usando o Renpy ou outras ferramentas disponíveis neste Fórum. :unsure:

Seja rico nos detalhes

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,794
46,785
Last edited:

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,794
46,785
Family, Friends and Strangers [v2024.06]
Straitened Times v0.52.1

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,794
46,785
Culture Shock Ch. 3 v0.1 / 2024-07-23
Está é apenas uma atualização da versão anterior, ou seja, uma continuação
Apenas 272 mb comprimado

Não vá confundir
Na postagem tem o link para download da versão anterior, que está dividida em 2 partes
1.5 GB​

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,794
46,785
Esse jogo tem uma estrutura diferenciada, e esta versão é Portable. Pode até ter alguém que conseguiu, mas eu não. Tentei com vários Patch, mas nenhum deles gerou o arquivo "Config.ini". Peguei a última versão do "ReiPatcher", a 5.3.1 e não obtive sucesso.

Existe alguma demanda para tradutor ou revisor?
Acho difícil, geralmente a turma aqui não liga muito para os erros dos tradutores automáticos.

• Like
Reactions: wommerrx

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,794
46,785
mds0.jpg

Medschool, Love and Friends v0.9
Com PATCH / SAVE

Jogo em UNITY

A tradução é automática, e já tá configurada pra português. Conforme você vai jogando, a tradução vai sendo feita, não se apresse, espere pela tradução. A figura abaixo indica qual arquivo você deve clicar para que o jogo iniciei com a tradução automática. O nome do arquivo é Medschool, Love & Friends (Patch and Run) que na verdade é um atalho.

mds1.jpg

You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.
Baixe o Jogo comprimido (557 MB) pra Windows

Nem tudo será traduzido

Tradução SEM REVISÃO

Não joguei​

• Like
Reactions: KingBan
5.00 star(s) 3 Votes