Others RPGM Unity Java Ren'Py Tradução Sem Revisão - Português Brasil - PTBR - Brazil

5.00 star(s) 3 Votes

Ltt0

Newbie
Oct 2, 2020
26
12
View attachment 3922239

University of Problems v1.4.5 Extended
Com MOD
You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.
Baixe o Jogo comprimido (dividido em 3 partes) pra Windows


Nem tudo está traduzido

Tradução SEM REVISÃO

Não joguei

--------------------------------------------------------------

atualizacao.gif
Summer Story​
Tem o link de download apenas da tradução? Não quero ter de baixar o jogo de novo kkk
 

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,652
45,664
Acho que no Discord dos BRs, que você deve conhecer, eles devem fazer a tradução dos jogos logo após lançados no F95. Aconselho a se filiar lá, não sou de atender a pedidos, gosto de postar aqui só alguns jogos que já estão listados no índice e outros que acho interessante.

Tradução no arquivo em anexo. Cole a pasta "game" contida no arquivo ZIP, e a cole na pasta principal do jogo.

Obs. A tradução foi feita do jogo com o MOD. Baixe o jogo e ponha o MOD.

Lembro desse jogo, levei uma surra de mais de meia hora alterando o código para que aceitasse a tradução. Infelizmente não estou com paciência pra passar por todo o processo novamente. Visite o Discord dos BRs, é provável que tenha essa tradução com eles.
 

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,652
45,664
Que discord é esse dos BRs?
Não faz muito sentido estar trazendo jogos com tradução pra cá, com as ferramentas existentes hoje e o número de pessoas traduzindo, isso aqui ficou sem graça.

Depois que fizeram uma ZONA com meu número de telefone, não entro em nada que precise cadastrar telefone. Nunca entrei no Discord dos BRs, embora já tenha sido convidado. Imagino que há uma grande galera traduzindo jogos e trocando informações. O endereço é esse:
 
5.00 star(s) 3 Votes