- Jan 30, 2019
- 1,666
- 1,126
ta com senha este arquivo.... qual é a senha?UnRen - v.0.11
ta com senha este arquivo.... qual é a senha?UnRen - v.0.11
Abrindo no Winrar, a senha aparece.ta com senha este arquivo.... qual é a senha?
tem um mtl tool. mas e complicado de usar traduz em tempo real. esse aqui pelo chat gpt. nunca testei https://f95zone.to/threads/dazedmtl...-mtl-translations-using-chatgpt.155635/unreadBom dia, existe alguma forma de tradução de jogos RPGM de maneira automática? Semelhante ao transla3000 para tradução de jogos Ren'Py.
Fiz um limpa e alguns jogos foram retirado deste tópico, esse foi um deles. Acredito que no Discord, onde deve ser bem movimentado, com muita gente traduzindo, colaborando, esse jogo com toda certeza já deve ter sido traduzido.Tem como traduzir?..............https://f95zone.to/threads/sunshine-love-ch-2-v1-01i-extras-mrdots-games.49330/
Links para o jogo sem tradução
Obrigado pela tradução, faz tempo q queria jogar esse jogoLinks para o jogo sem tradução
Win:You must be registered to see the links- PIXELDRAIN - MEGA -You must be registered to see the links-You must be registered to see the links
Tradução está em anexo
Faça o download do arquivo zipado em anexo, extraia a pasta e os arquivos dentro dele e a copie para a pasta "game". Não é pra pedir para sobrescrever, mas caso peça, confirme. Se ao abrir o jogo surgir as bandeiras, escolha a bandeira inglesa.
Não está com o MOD. Não tenho muito tempo disponível pra quebrar minha cabeça com MOD.
Eu não sei se essa tradução está boa ou se o jogo irá apresentar erros, não joguei.
engano meu ou pararam de compressar jogos. ou nao pedem maisLinks para o jogo sem tradução
Win:You must be registered to see the links- PIXELDRAIN - MEGA -You must be registered to see the links-You must be registered to see the links
Tradução está em anexo
Faça o download do arquivo zipado em anexo, extraia a pasta e os arquivos dentro dele e a copie para a pasta "game". Não é pra pedir para sobrescrever, mas caso peça, confirme. Se ao abrir o jogo surgir as bandeiras, escolha a bandeira inglesa.
Não está com o MOD. Não tenho muito tempo disponível pra quebrar minha cabeça com MOD.
Eu não sei se essa tradução está boa ou se o jogo irá apresentar erros, não joguei.
Tem sim, versões comprimidas em quase todos jogos em Renpy e RPG com mais de 750 megas, só que por decisão dos caras que dirigem o site, não é mais permitido vincular o nome "COMPRESSED" na página inicial do jogo. Você tem que fazer uma busca pela palavra "COMPRESSED" no tópico do jogo.engano meu ou pararam de compressar jogos. ou nao pedem mais
entendi . obrigado. eu tava estranhandoTem sim, versões comprimidas em quase todos jogos em Renpy e RPG com mais de 750 megas, só que por decisão dos caras que dirigem o site, não é mais permitido vincular o nome "COMPRESSED" na página inicial do jogo. Você tem que fazer uma busca pela palavra "COMPRESSED" no tópico do jogo.
Dica:
Abra as configurações de seu Perfil e masque como mostrado na figura abaixo, e salve:
View attachment 2815696
Quando você estiver no tópico do jogo, e fizer a busca pela palavra "COMPRESSED", irá aparecer as últimas mensagens. Uma delas estará com a compressão da última versão do jogo.