Others RPGM Unity Java Ren'Py Tradução Sem Revisão - Português Brasil - PTBR - Brazil

5.00 star(s) 3 Votes

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,262
Links para o jogo sem tradução
Win: - PIXELDRAIN - MEGA - -

Tradução está em anexo

Faça o download do arquivo zipado em anexo, extraia a pasta e os arquivos dentro dele e a copie para a pasta "game". Não é pra pedir para sobrescrever, mas caso peça, confirme. Se ao abrir o jogo surgir as bandeiras, escolha a bandeira inglesa.

Não está com o MOD. Não tenho muito tempo disponível pra quebrar minha cabeça com MOD.

Eu não sei se essa tradução está boa ou se o jogo irá apresentar erros, não joguei.
 

plaison00

Newbie
Dec 5, 2018
22
15
Links para o jogo sem tradução
Win: - PIXELDRAIN - MEGA - -

Tradução está em anexo

Faça o download do arquivo zipado em anexo, extraia a pasta e os arquivos dentro dele e a copie para a pasta "game". Não é pra pedir para sobrescrever, mas caso peça, confirme. Se ao abrir o jogo surgir as bandeiras, escolha a bandeira inglesa.

Não está com o MOD. Não tenho muito tempo disponível pra quebrar minha cabeça com MOD.

Eu não sei se essa tradução está boa ou se o jogo irá apresentar erros, não joguei.
Obrigado pela tradução, faz tempo q queria jogar esse jogo
 
  • Like
Reactions: giqui

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
691
Links para o jogo sem tradução
Win: - PIXELDRAIN - MEGA - -

Tradução está em anexo

Faça o download do arquivo zipado em anexo, extraia a pasta e os arquivos dentro dele e a copie para a pasta "game". Não é pra pedir para sobrescrever, mas caso peça, confirme. Se ao abrir o jogo surgir as bandeiras, escolha a bandeira inglesa.

Não está com o MOD. Não tenho muito tempo disponível pra quebrar minha cabeça com MOD.

Eu não sei se essa tradução está boa ou se o jogo irá apresentar erros, não joguei.
engano meu ou pararam de compressar jogos. ou nao pedem mais
 
  • Like
Reactions: giqui

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,262
engano meu ou pararam de compressar jogos. ou nao pedem mais
Tem sim, versões comprimidas em quase todos jogos em Renpy e RPG com mais de 750 megas, só que por decisão dos caras que dirigem o site, não é mais permitido vincular o nome "COMPRESSED" na página inicial do jogo. Você tem que fazer uma busca pela palavra "COMPRESSED" no tópico do jogo.

Dica:

Abra as configurações de seu Perfil e marque como mostrado na figura abaixo, e salve:

busca.jpg

Quando você estiver no tópico do jogo, e fizer a busca pela palavra "COMPRESSED", irá aparecer as últimas mensagens. Uma delas estará com a compressão da última versão do jogo.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: renato186a

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
691
Tem sim, versões comprimidas em quase todos jogos em Renpy e RPG com mais de 750 megas, só que por decisão dos caras que dirigem o site, não é mais permitido vincular o nome "COMPRESSED" na página inicial do jogo. Você tem que fazer uma busca pela palavra "COMPRESSED" no tópico do jogo.

Dica:

Abra as configurações de seu Perfil e masque como mostrado na figura abaixo, e salve:

View attachment 2815696

Quando você estiver no tópico do jogo, e fizer a busca pela palavra "COMPRESSED", irá aparecer as últimas mensagens. Uma delas estará com a compressão da última versão do jogo.
entendi . obrigado. eu tava estranhando
 
  • Haha
Reactions: giqui

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,262
Fala ae povão... Giqui tem como traduzir isso aqui , lembro de ter visto que vc compactou a versão antiga ,ele ta completo agora , tentei traduzir mas deu um erro gráfico . https://f95zone.to/threads/roundscape-adorevia-v6-2-arvus-games.466/post-11203472
Vlw !!
COMPRESSÃO ATUALIZADA

SIZE ~ 1.64 GB

Links atualizados em 01/08/2023

- WORKUPLOAD - PIXELDRAIN -

Tradução está em anexo

Faça o download do arquivo zipado em anexo, extraia a pasta dentro dele e a copie para a pasta do jogo. Quando pedir para sobrescrever, confirme.

Eu não sei se essa tradução está boa ou se o jogo irá apresentar erros, não joguei.
 

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,262

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,262
Tradução está em anexo

1 - Baixe o jogo e extraia
2 -Baixe o MNL Cheat Mod v0.93 e ponha na pasta do jogo. sobrescrevendo os já existentes
3 - Pegue a tradução em anexo no arquivo em zip e ponha na pasta do jogo, sobrescrevendo os arquivos existentes.

Eu não sei se essa tradução está boa ou se o jogo irá apresentar erros, não joguei.
 
Last edited:

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,262
  • Like
Reactions: renato186a

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,262
Boa Noite , já saiu a atualização de Ren’Py Grandma’s House [v0.35] [Moonbox] , será que poderia traduzir , esse é o link se quiser – https://f95zone.to/threads/grandmas-house-v0-35-moonbox.94140/
fala povão . https://f95zone.to/threads/the-fiery-scion-update-10b-vander.134764/ . Alguem pode traduzir , cara baixei a ferramenta na do palios mas comigo não funciona de jeito nenhum, pqp ...
Vejam o tutorial abaixo, acabei de fazer, não precisará mais de ninguém para traduzir jogos em Renpy, graças ao grande e lendário ♋︎ PaℓØsℓi☢s ♋︎
 
Last edited:
5.00 star(s) 3 Votes
!-- Place this before closing the element (if you have multiple ads, place it only once). -->