Others RPGM Unity Java Ren'Py Tradução Sem Revisão - Português Brasil - PTBR - Brazil

5.00 star(s) 3 Votes

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
691
Espero que sim, estou me sentindo meio que abandonado aqui. Você e o Vorr estão andando por outras quebradas HEHEHE. :D
tem dias vor sumiu. dois dias. eu porque ta aparecendo trabalho na semana. ai fico cansado. nao consigo traduzir. se foi pra mim essa mensagem k
 
  • Haha
Reactions: giqui

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
691
Tô brincando :p
sabado se tudo der certo. na sexta do feriado ou sabado vou ter mas tempo. vou tentar comprimir um jogo. depois pergunto algumas coisas sobre o programa yacc ne. primeira coisa vi tem que extrair o rpa
 
  • Like
Reactions: giqui

Vorr

Newbie
Nov 16, 2019
70
192
Espero que sim, estou me sentindo meio que abandonado aqui. Você e o Vorr estão andando por outras quebradas HEHEHE. :D
Logo logo eu volto a participar mais por aqui, pelo menos quando tiver internet :KEK:
Tava tentando uns paranauê com o programa, mas não consegui ter um bom resultado, então tá praticamente engavetado :cry::ROFLMAO:

Vou voltar ao modo clássico de fazer MTL, pelo menos esse funciona kkkk
 

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,261
Logo logo eu volto a participar mais por aqui, pelo menos quando tiver internet :KEK:
Tava tentando uns paranauê com o programa, mas não consegui ter um bom resultado, então tá praticamente engavetado :cry::ROFLMAO:

Vou voltar ao modo clássico de fazer MTL, pelo menos esse funciona kkkk
:( sem Internet

Eu continuarei com o método antigo até SEMPRE... hehehe

Vou torcer que tudo se ajuste com você e o Renato, pra que a gente, juntos, continuemos a fazer o que a gente gosta, que é enfrentar desafios ao traduzir jogos. :)(y)
 

Ferrugem

Newbie
Oct 10, 2022
46
25

- Após gerar os arquivos pra tradução, percebi que o SDK deixou muito texto de fora, o foco principal foi nos Diálogos.
- Pra download junto com as versões PC e Android, o salvamento do final do CAPITULO 10 (NTR desligado)

Baixe o Jogo para Windows / Android


Nem tudo está traduzido

Tradução SEM REVISÃO. Não joguei
baixei aqui e joguei meu save, mais meu nome nao esta certo, como faço para mudar?
 

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,261
baixei aqui e joguei meu save, mais meu nome nao esta certo, como faço para mudar?
Eu não sei, depois que você escolhe, fica complicado alterar. Existem alguns scripts feitos por alguns cara aqui no Fórum que resolve isso.
 
  • Like
Reactions: renato186a

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,261
class.jpg
The Class Next Door: EX2 - v0.13.1
You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.

You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.

Esta versão é uma espécie de continuação. O link para a versão anterior ainda permanecerá na primeira página deste Tópico, no índice.

Jogo COMPRIMIDO 260 MB

Baixe o Jogo para Windows


Nem tudo está traduzido

Tradução SEM REVISÃO.

Não joguei​
 
Last edited:

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,261
we.jpg
Twists of My Life v1.1.2 Completo
You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.
- O jogo está no idioma RUSSO, então já sabe que poderá ou não ocorrer alguns erros.

- Após gerar os arquivos pra tradução, percebi que o SDK deixou muito texto de fora, o foco principal foi nos Diálogos.

Baixe o Jogo para Windows


Nem tudo está traduzido

Tradução SEM REVISÃO. Não joguei
 

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,261

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,261
Há jogos bem chatos de traduzir. Hoje à tarde eu tava pronto para traduzir "PhotoHunt-0.15.2". Mas, me deu uma desanimada quando eu vi a quantidade de ~ inserido nos diálogos. Eu poderia apagar todos de uma vez, mas aí tem um problema entre palavras em maiúsculo e minúsculo sem pontuação. Desisti por enquanto. Amanhã, se eu amanhecer com coragem, darei uma olhada nesses seus dois jogos. (y)
 
  • Like
Reactions: Vorr and renato186a

Ferrugem

Newbie
Oct 10, 2022
46
25

- Após gerar os arquivos pra tradução, percebi que o SDK deixou muito texto de fora, o foco principal foi nos Diálogos.

Baixe o Jogo para Windows
-

Nem tudo está traduzido

Tradução SEM REVISÃO. Não joguei
eu nao terminei esse jogo, mais ja lancei um plot imaginario do final dele '-'
 
  • Like
Reactions: giqui
5.00 star(s) 3 Votes